De: R$ 0,00Por: R$ 90,00ou X de
Preço a vista: R$ 90,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
incomuns em outros setores.
A cada nova coleção, uma empresa de moda lança novos modelos, cada um com suas variações de cores e tamanhos. Isso representa
uma enorme quantidade de variantes a cada semestre, tornando outra base de produtos obsoleta.
Essa característica específica da moda gera consequências profundas em todas as dimensões dos negócios. Por esse motivo, atuar nesse setor envolve a necessidade de adaptar ou criar modelos de gestão para lidar com essa complexidade.
No livro Unboxing: negócios de moda, o leitor vai se aprofundar nas principais dimensões dos negócios de moda — marketing, operações e finanças — correlacionando-as entre si, identificando os fatores críticos de sucesso e conhecendo seus modelos de gestão.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9786525040745 |
|---|---|
| Subtítulo | EMPREENDEDORISMO, PLANEJAMENTO E GESTÃO |
| Pré venda | Não |
| Peso | 294g |
| Autor para link | CARVALHINHA MARÍLIA PICCININI DA |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 23 x 23 x 1.2 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 194 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2023 |
| Código Interno | 1051847 |
| Código de barras | 9786525040745 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | CARVALHINHA, MARÍLIA PICCININI DA |
| Editora | APPRIS |
| Sob encomenda | Não |
