0

Meu carrinho

    Favoritar

    UNIVERSIDADE MARKETING DIGITAL

    Ref:
    934654

    Por: R$ 59,90

    Preço a vista: R$ 59,90

    Comprar

    Sinopse

    Marketing digital é um termo do momento, sendo praticamente impossível pensar em montar um negócio ou mesmo vender seu trabalho na internet sem fazer uso de técnicas que ativem gatilhos mentais no seu público-alvo para que ele seja seduzido por sua mensagem e se torne seu cliente. Se você se interessou por esse título já deve saber disso (se não souber, não se preocupe, pois o conceito será esmiuçado no livro). Todavia, muito mais do que entender o conceito, o que qualquer um espera é encontrar o caminho das pedras, ou seja, ter o passo a passo de como usar técnicas e ferramentas de marketing para que sua empresa ou serviço não saia da mente do seu público-alvo. Neste livro, o consultor de marketing digital Alessandro Gerardi vai te guiar mostrando como planejar e organizar sua campanha de marketing; como produzir um texto vencedor utilizando as técnicas de copywriting ; de que maneira explorar todo o potencial das ferramentas de e-mail marketing para chegar ao seu público; como usar de maneira eficiente as redes sociais a fim de promover sua marca, serviço ou produto; como se destacar na página de resultados do Google; como trabalhar de maneira eficiente tanto a divulgação orgânica quanto a paga; como medir os resultados de suas campanhas, entre outros tópicos fundamentais para alcançar o sucesso da sua empresa na nova era digital.   Sobre o autor: Alessandro Gerardi é executivo e consultor em marketing digital e gestão de empresas. Com MBA em Gestão de Negócios pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), foi também criador do Super Lojas, primeiro shopping virtual do Brasil. Atualmente, Alessandro Gerardi se empenha em ajudar empreendedores e empresas a usufruírem do sucesso em seus negócios por meio das múltiplas estratégias de marketing digital aqui presentes.   Leia também: Manual de persuasão do FBI , Jack Schafer e Marvin Karlins; Como convencer alguém em 90 segundos , Nicholas Boothman; Segredos para convencer qualquer um de qualquer coisa , Roger Dawson; 7 princípios do líder revolucionário , Hugh Blane; Mentes milionárias , Dra. Terese Aubele, Dr. Doug Freeman, Dra. Lee Hausner e Susan Reynolds; 7 lições de negócios de La casa de Papel, Fábio Bandeira de Mello.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9786556090764
    Pré vendaNão
    Peso371g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 15.7 x 1.9
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas208
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2021
    Código Interno934654
    Código de barras9786556090764
    AcabamentoBROCHURA
    AutorGERARDI, ALESSANDRO
    EditoraUNIVERSO DOS LIVROS
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar