Minha sacola

    Favoritar

    USO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇAO NO RELACIONAMENTO COM O CLIENTE, O

    Ref:
    678860

    Por: R$ 29,90

    Preço a vista: R$ 29,90

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    O objetivo geral nesta obra é compartilhar, por meio de um estudo de caso, como o gerenciamento do relacionamento com os clientes, assentado na utilização da tecnologia da informação, propicia a construção de vantagem competitiva empresarial, com base na agregação de valor aos serviços prestados junto aos clientes.

    Ainda como objetivo nesta obra, só que mais específico é: a) o de analisar o processo de criação de canais eficientes de interação e relacionamento com o cliente, requerendo alterações nos sistemas de gestão, exigindo um planejamento voltado à integração e ao comprometimento das diferentes áreas e pessoas envolvidas no processo de gestão como um todo e b) o de avaliar, no âmbito do potencial de utilização da tecnologia da informação, como as empresas podem alterar o sistema de marketing, criando novos produtos, usando novas mídias, oferecendo novos serviços, obtendo melhor e mais rápido retorno das informações sobre o comportamento e as expectativas do cliente.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788563541345
    Pré vendaNão
    Peso155g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas120
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2011
    Código Interno678860
    Código de barras9788563541345
    AcabamentoBROCHURA
    AutorNUNES, DIRCEU RAISER
    EditoraLAÇOS
    Sob encomendaSim
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar