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Sinopse
Ainda como objetivo nesta obra, só que mais específico é: a) o de analisar o processo de criação de canais eficientes de interação e relacionamento com o cliente, requerendo alterações nos sistemas de gestão, exigindo um planejamento voltado à integração e ao comprometimento das diferentes áreas e pessoas envolvidas no processo de gestão como um todo e b) o de avaliar, no âmbito do potencial de utilização da tecnologia da informação, como as empresas podem alterar o sistema de marketing, criando novos produtos, usando novas mídias, oferecendo novos serviços, obtendo melhor e mais rápido retorno das informações sobre o comportamento e as expectativas do cliente.
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788563541345 |
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Pré venda | Não |
Peso | 155g |
Autor para link | NUNES DIRCEU RAISER |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 120 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2011 |
Código Interno | 678860 |
Código de barras | 9788563541345 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | NUNES, DIRCEU RAISER |
Editora | LAÇOS |
Sob encomenda | Sim |