Minha sacola

    Favoritar

    VAREJO, TRANSFORMAÇÃO DIGITAL E PANDEMIA

    Ref:
    1013851

    Por: R$ 59,90

    Preço a vista: R$ 59,90

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Esta obra nasceu de uma série de observações e análises. Viagens à China, Japão, Emirados Árabes, Israel, Europa, Estados Unidos e a todo o Brasil deram ao autor Eduardo Terra a possibilidade de conectar as principais tendências globais à realidade e às particularidades do varejo brasileiro. Como membro do Conselho de Administração de diversas empresas de varejo, Eduardo tem a oportunidade e o privilégio de discutir ideias e conceitos, colocando-os a serviço da prática das empresas. Como palestrante, transforma esses debates em novos insights, multiplicando o conhecimento em um círculo virtuoso. O livro contém artigos e reflexões escritos nos últimos dois anos pelo autor, que tratam de três grandes temas: as transformações pelas quais o mundo vem passando, os novos valores necessários para lidar com estes novos tempos e as alternativas estratégicas para o varejo neste mundo pós-pandemia. São pensamentos sobre o presente do varejo e dos negócios, mas também são insights sobre como aproveitar da melhor forma esse momento para preparar um futuro melhor – pessoal e profissionalmente Uma leitura rápida e direto ao ponto, que reúne os pontos mais importantes para a evolução dos negócios.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9786559224470
    SubtítuloUM PANORAMA DAS MUDANÇAS ESTRATÉGICAS DO SETOR E DO QUE O FUTURO DIGITAL NOS TRARÁ
    Pré vendaNão
    Biografia do autorPresidente da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo – SBVC, Membro do Conselho de Diversas Empresas, Sócio da BTR-Varese, Sócio da Hi-Partners Venture Capital, Palestrante Internacional, Professor de Cursos de Pós-Graduação e MBA, Graduado em Administração de Empresas – Escola Superior de Propaganda e Marketing, MBA – Pós-Graduação pela FIA, Mestre em Administração – FEA/USP. Especialização em Varejo Manchester Business School – UK, Youngstown State University e Columbia University.
    Peso200g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões14 x 21 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas168
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2022
    Código Interno1013851
    Código de barras9786559224470
    AcabamentoBROCHURA
    AutorTERRA, EDUARDO
    EditoraLITERARE BOOKS
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar