Minha sacola

    Favoritar

    VAREJO NA ERA DIGITAL

    Ref:
    99932

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    O Varejo já está na era digital e não pode renunciar a essa condição que, na verdade, é altamente auspiciosa para ele - eis a tese central deste livro. Todos os maravilhosos recursos eletrônicos colocados à disposição da humanidade podem ser utilizados na atividade de comercializar produtos e serviços. E, mais do que podem, devem ser, porque tais recursos constituem vigoroso agente de mudança no mundo atual. Mas a mudança, uma lei da vida, nem sempre conta com a boa vontade das pessoas. Alguns empresários aplicam um estilo de administração passiva que afeta os resultados da organização e o comportamento de vendedores e consumidores. São "constatadores", conformados com a repetição de processos, prontos a aceitar a adversidade como desígnio inevitável. Conhecedor como ninguém do marketing no varejo, sobre o qual escreveu um livro de grande sucesso - Marketing no Varejo, Editora Globo -, Valter Rodrigues repete neste sua maneira cativante de ensinar, fazendo evoluir personagens que são clientes e gestores de negócios às voltas com a voragem de um tempo que a todos nós atinge.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788525029379
    Pré vendaNão
    Peso358g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas222
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 1998
    Código Interno99932
    Código de barras9788525029379
    AcabamentoBROCHURA
    AutorRODRIGUES, VALTER
    EditoraGLOBO
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar