Minha sacola

    VAREJO NA ERA DIGITAL

    Favoritar
    Ref:
    99932

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    O Varejo já está na era digital e não pode renunciar a essa condição que, na verdade, é altamente auspiciosa para ele - eis a tese central deste livro. Todos os maravilhosos recursos eletrônicos colocados à disposição da humanidade podem ser utilizados na atividade de comercializar produtos e serviços. E, mais do que podem, devem ser, porque tais recursos constituem vigoroso agente de mudança no mundo atual. Mas a mudança, uma lei da vida, nem sempre conta com a boa vontade das pessoas. Alguns empresários aplicam um estilo de administração passiva que afeta os resultados da organização e o comportamento de vendedores e consumidores. São "constatadores", conformados com a repetição de processos, prontos a aceitar a adversidade como desígnio inevitável. Conhecedor como ninguém do marketing no varejo, sobre o qual escreveu um livro de grande sucesso - Marketing no Varejo, Editora Globo -, Valter Rodrigues repete neste sua maneira cativante de ensinar, fazendo evoluir personagens que são clientes e gestores de negócios às voltas com a voragem de um tempo que a todos nós atinge.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788525029379
    Pré vendaNão
    Peso358g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas222
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 1998
    Código Interno99932
    Código de barras9788525029379
    AcabamentoBROCHURA
    AutorRODRIGUES, VALTER
    EditoraGLOBO
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar