De: R$ 0,00Por: R$ 99,00ou X de
Preço a vista: R$ 99,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Sócio da ALMAPBBDO desde 1993, Serpa revolucionou a publicidade brasileira e internacional, tornando-se o diretor de arte mais premiado do país. Foi o primeiro latino-americano a conquistar um Grand Prix e o Leão de São Marcos em Cannes, e acumula 168 Leões no festival. Seu talento o levou a presidir júris nos mais prestigiados prêmios do setor, como Cannes Lions, Clio Awards e D&AD. Em 2008, recebeu o Lifetime Achievement Award do Clio, tornando-se o primeiro latino-americano a ser reconhecido por sua contribuição global à publicidade. Com um olhar apurado para a comunicação e o design, Serpa transformou marcas e influenciou gerações de criativos, sendo o primeiro diretor de arte a ascender ao estrelato como diretor de criação. Deixou a empresa em 2015, no auge da sua carreira, da agência e da indústria, para se dedicar à arte, ao surfe e à família. Vislumbrou novos propósitos e colocou tudo à venda, menos sua felicidade. Este livro não é apenas a biografia de um publicitário que ainda faz história, mas um mergulho na mente criativa de Marcello Serpa, e de como está VENDO o futuro da propaganda, da criatividade, e do mundo.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9786583530226 |
|---|---|
| Subtítulo | MARCELLO SERPA POR JULIUS WIEDEMANN |
| Pré venda | Não |
| Peso | 580g |
| Autor para link | WIEDEMANN JULIUS |
| Livro disponível - pronta entrega | Não |
| Dimensões | 2 x 16 x 23 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 260 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2025 |
| Código Interno | 1171605 |
| Código de barras | 9786583530226 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | WIEDEMANN, JULIUS |
| Editora | AFLUENTE * |
| Sob encomenda | Sim |
