Sinopse
A maior parte das obras da seção de negócios de uma livraria tem vida curta. Elas aparecem e são esquecidas em menos de um ano. Vamos às compras!, porém, está no mercado há 10 anos e já foi traduzido para 27 idiomas. Agora, você tem em mãos a segunda edição revista e atualizada.
Este livro, um relato sobre a evolução da cultura do consumo, fala sobre a guerra que envolve comerciantes, profissionais de marketing e clientes cada vez mais informados. Para os profissionais do varejo e de marketing, é um guia atualizado que proporciona dicas práticas e úteis sobre os processos que permitem aos varejistas se adaptarem a uma clientela em franca transformação.
Com humor irônico, Paco Underhill faz uma análise dos homens que tentam comprar presentes em lojas de lingerie e de mulheres que competem pela atenção, pela qualidade do serviço e pelo respeito em revendedoras de automóveis e lojas de produtos eletrônicos. Ele também explica por que agimos como agimos, observamos o que observamos, ignoramos o que ignoramos e compramos o que compramos.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788535230741 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 400g |
Autor para link | UNDERHILL PACO |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 2 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 336 |
Número da edição | INDEFINIDO |
Código Interno | 560742 |
Código de barras | 9788535230741 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | UNDERHILL, PACO |
Editora | ELSEVIER ** |
Sob encomenda | Não |