Minha sacola

    Favoritar

    VISAO DE MIDIA PARA GESTORES DE MARCA

    Ref:
    580852

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    O planejamento de mídia é uma parte fundamental do processo publicitário e do processo de planejamento da marca. Este livro destina-se a todos aqueles que devem tomar decisões na área de mídia e promoções: gerentes de marca, publicitários, CEOs, planejadores de mídia, estudantes de marketing e propaganda, supervisores de contas e vendedores de mídia. O básico da mídia -- a terminologia e a prática passo a passo do planejamento – permite o acesso a uma fonte de informações que levam o tomador dedecisões ao aprimoramento do valor de sua marca. Sem a mídia correta, uma marca não terá sucesso, e sem um bom gerenciamento da marca, a mídia não será eficiente.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788521313175
    Pré vendaNão
    Peso188g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas168
    Número da ediçãoINDEFINIDO
    Código Interno580852
    Código de barras9788521313175
    AcabamentoBROCHURA
    AutorJUGENHEIMER, DONALD W.
    EditoraNOBEL
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar