Minha sacola

    VOCÊ É UMA MARCA!

    Favoritar
    Ref:
    1035159

    Por: R$ 42,00

    Preço a vista: R$ 42,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    O ponto focal do processo de Personal Rebranding está no autoconhecimento e no destravamento do nó profissional e particular de quem não entende porque parou no meio da estrada ou para onde a vida vai levá-lo. O método faz uma ampla checagem de conteúdos e repertórios, hábitos, vivências, fatos passados e desde o primeiro atendimento começa a analisar os porquês das pedras no caminho das pessoas. A consultora batizou as pedras de “incômodos”. Apaixonada por pessoas, Regina Nogueira pesquisou e estudou os incômodos de vários públicos nas entranhas empresariais e concluiu que todos nós somos uma marca espelhada na imagem das marcas que admiramos, usamos ou temos o desejo de ser e consumir. “Podemos incorporar essas marcas de excelência e trabalhar para chegar até elas, corrigindo e ajustando comportamentos e atitudes”, diz a especialista.A questão importante está no eixo do reposicionamento e adequação de realidades, expectativas, de ver o presente em perspectiva e, principalmente, na vontade da pessoa de se transformar num agente de seu próprio desenvolvimento. Ainda que ancorada na estratégia das marcas, o Personal Rebranding não tem o objetivo de reduzir os interessados no processo ao recorte particular dos modelos de mercado, tampouco encaixá-los numa embalagem desejável. “Sabia que você é uma marca?” Sobre a autora Regina Helena Nogueira, como profissional de Marketing e Publicidade, atuou no mercado publicitário por mais de 20 anos, em agências e empresas nacionais e multinacionais nas áreas de Planejamento, Atendimento, Marketing e Branding, chegando à diretoria e vice-presidência de grandes contas como Kolynos/Colgate, Nestlé, Unilever, Coca-Cola, Procter and Gamble, entre outras, além da coordenadoria internacional para América Latina em alguns desses clientes. Atualmente é palestrante, rebrander, mentora e consultora empresarial ajudando empresas na transformação da cultura organizacional, com grande ênfase na gestão de pessoas, aplicando sua técnica de Pe

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9786599859502
    SubtítuloDESCUBRA COMO O PERSONAL REBRANDING PODE MUDAR SUA VIDA POR MEIO DAS MARCAS
    Pré vendaNão
    Peso220g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas142
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2023
    Código Interno1035159
    Código de barras9786599859502
    AcabamentoBROCHURA
    AutorNOGUEIRA, REGINA
    EditoraAQUARELA EDITORA
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar