Minha sacola

    55 MANEIRAS DE ENCANTAR SEU CLIENTE NO ATENDIMENTO

    Favoritar
    Ref:
    758279

    Por: R$ 49,90

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    O livro descreve 55 casos de mau atendimento em 13 setores da economia, relatando a história com comentários embasados em conhecimento teórico e de forma lúdica. Além dos comentários, traz dicas para o atendente e empresário desenvolverem relações fortes e memoráveis com o cliente, levando-o ao encantamento. O mau atendimento é analisado utilizando-se da metáfora do 'vírus da mente'. Ao final de cada caso, leva o leitor a uma reflexão com a pergunta coaching de atendimento.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788563341037
    Pré vendaNão
    Peso532g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.4
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas296
    Número da ediçãoEDIÇÃO - 2014
    Código Interno758279
    Código de barras9788563341037
    AcabamentoBROCHURA
    AutorAMORIM, CLEZIO GONTIJO
    EditoraEXITO
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar