Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
O terceiro volume de uma trilogia tanto para os que atuam e dirigem, quanto para os que apenas estudam teatro.
Os admiradores de
A preparação do ator
e de
A construção da personagem
apreciarão muitíssimo
A criação de um
papel. Neste livro, Stanislavski dedica-se a estudar “a preparação de papéis específicos, a partir da primeira leitura da peça e do desenvolvimento da primeira cena”, dissecando todo o trabalho que um ator deve executar para esquecer sua própria individualidade e assumir outra — aquela à qual vai dar vida no palco.
A criação de um papel
foi traduzido da edição americana pelo crítico e diretor teatral Pontes de Paula Lima, divulgador no Brasil dos processos cênicos criados por Stanislavski.
É um livro para todos os profissionais do teatro, bem como para seus estudantes. Quer concordando, quer discordando da obra, no todo ou em algumas partes, é impossível não nos sentirmos estimulados e enriquecidos por ela.
"
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788520002674 |
---|---|
Tradutor para link | PAULA LIMA PONTES DE |
Pré venda | Não |
Peso | 390g |
Autor para link | STANISLAVSKI CONSTANTIN |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 21 x 14 x 1.7 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 320 |
Número da edição | 6ª EDIÇÃO - 1999 |
Código Interno | 64011 |
Código de barras | 9788520002674 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | STANISLAVSKI, CONSTANTIN |
Editora | CIVILIZAÇAO BRASILEIRA |
Sob encomenda | Não |
Tradutor | PAULA LIMA, PONTES DE |