Minha sacola

    A MODA IMITA A VIDA (NOVA EDIÇÃO)

    Favoritar
    Ref:
    903064

    Por: R$ 84,90

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Como construir e deixar sua marca no mundo? Estamos sempre buscando o nosso espaço, e o questionamento é o ponto central da nossa existência.




    Quem somos? Onde estamos? Para onde vamos? Essas perguntas valem para a vida e para a moda.



    Quando se trata da construção de uma marca, saber o que fazer a seguir tem muito a ver com refletir sobre sua identidade. E muitas vezes as respostas já existem, estão ali, esperando para ser descobertas. Sem receitas ou respostas milagrosas, este livro tem o objetivo de convidar leitores a se questionar e a gerar
    insights
    sobre caminhos de construção e manutenção de uma marca de moda através do seu autoconhecimento.



    A moda imita a vida
    apresenta uma narrativa em torno de entrevistas com alguns dos principais profissionais do ramo, sobre identidade, imagem, posicionamento e ações, além de um guia para ajudar no autoconhecimento da marca.



    Nesta reedição, André Carvalhal revisita exemplos e traz atualizações para uma reflexão que segue atual como nunca.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788584391622
    SubtítuloCOMO CONSTRUIR UMA MARCA DE MODA
    Biografia do autorANDRÉ CARVALHAL tem como propósito transformar pessoas e organizações, abrindo os olhos, a cabeça e o coração delas. Autor de Moda com propósito (Paralela, 2016) e Viva o fim (Paralela, 2018) é graduado em comunicação social, pós-graduado em marketing digital e especialista em design para a sustentabilidade. É professor de cursos de extensão e pós-graduação em marketing e branding de moda e facilitador de cursos livres em várias instituições, como na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e na Fundação Getulio Vargas (FGV). Atuou como head de marketing e conteúdo na FARM e foi cofundador e diretor criativo da AHLMA. É também consultor e idealizador de projetos especiais para grandes empresas como Grendene, Do Bem e Unilever.
    Pré vendaNão
    Peso526g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 2
    Amostra de conteúdo | Metabookshttps://api.metabooks.com/api/v1/asset/mmo/file/7741a0df20c348f09d96a2c91fa76365?access_token=b44a17d6-3135-458b-b486-f2fbb39c12c5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas344
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2020
    Código Interno903064
    Código de barras9788584391622
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCARVALHAL, ANDRÉ
    EditoraPARALELA
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar