Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Um dia, os sinais de pontuação, cansados dos constantes erros gramaticais cometidos pelas crianças, decidem se rebelar. Frustrados com a falta de atenção e respeito que recebem, eles se unem em uma noite em que Bruno, um jovem curioso e inquieto, não consegue dormir e decide mergulhar em algumas histórias.
Enquanto Bruno lê, os sinais de pontuação ganham vida e começam a planejar sua rebelião. Eles estão determinados a mostrar às crianças a importância de usar corretamente a pontuação e a valorizar a precisão da linguagem escrita. Juntos, eles elaboram estratégias e formam um exército de pontos, vírgulas, exclamações e interrogações.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788526249776 |
---|---|
Pré venda | Não |
Biografia do autor | Willin Tucci, é um escritor e redator, na TV já trabalhou em diversos programas infantis nas emissoras SBT, Globo, Band e Record. Como escritor, sempre dedicado a livros infanto-juvenis, sendo indicado ao Prêmio Jabuti com a obra "A Rebelião das Palavras" pela editora Scipione. Nesta editora também publicou "A Rebelião da Pontuação", "A Rebelião dos Antônimos e Sinônimos", "A Rebelião dos Acentos", "Invasão dos Erros de Português" e pela editora Ática publicou "Aventura numa Chuva de Verão", ele faleceu em 2017. |
Peso | 90g |
Autor para link | TUCCI WILLIAM |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 20.7 x 13.7 x 0.3 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 40 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO 2008 |
Código Interno | 225259 |
Código de barras | 9788526249776 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | TUCCI, WILLIAM |
Editora | SCIPIONE ** |
Sob encomenda | Não |