Minha sacola

    ABRI MINHA AGÊNCIA, E AGORA?

    Favoritar
    Ref:
    706873

    Por: R$ 43,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Aproveitando sua ampla experiência no mercado publicitário, Lino aborda temas que pela primeira vez são colocados em um livro especialmente dirigido a publicitários. Em uma linguagem simples, Lino analisa temas como gestão de pessoas, estrutura de uma agência, gestão da operação, formas de crescimento, governança corporativa, empreendedorismo, rentabilidade por cliente, controles financeiros, escolha de sócios e a relação entre eles, acordo societário, elaboração e análise de um business plan, entre outros.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788565056199
    Pré vendaNão
    Biografia do autorFormado em Administração com especialização em finanças e contabilidade, Antônio Lino Pinto foi sócio do Grupo Talent, vice-presidente da ABAP, diretor da Fenapro e seu representante junto ao CENP, ex-presidente e atual diretor do Sinapro-SP. Em 2011 lançou o livro Pequenas agências, grandes resultados.
    Peso315g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14 x 1.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas224
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2013
    Código Interno706873
    Código de barras9788565056199
    AcabamentoBROCHURA
    AutorPINTO, ANTONIO LINO
    EditoraDASH EDITORA
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar