Minha sacola

    BOX - COLEÇÃO VAREJO EM FOCO

    Favoritar
    Ref:
    1012679

    Por: R$ 349,99ou de

    Preço a vista:R$ 349,99

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    A Coleção Varejo em Foco reúne temas centrais para um varejo de vanguarda. Ela traz oito livros escritos por especialistas renomados em suas respectivas áreas. Os assuntos vão de estratégia das empresas à gestão de: pessoas, precificação, clientes, espaço em loja e chegam a temas que tratam da operação no pós-pandemia e sobre as próximas gerações de clientes, o omnishopper. Confira quais são os títulos que compõem a coleção: " A estratégia do varejo sob a ótica do capitalismo consciente ”, de Hugo Bethlem ; Livro mostra que o modelo de negócio “ganha-ganha-ganha” é possível, e tem ressonância no mundo e no País, principalmente no segmento varejista. Prefácio assinado por Abilio Diniz (Península Participações). " Varejo Conectado – Decisões orientadas por dados ”, de Fátima Merlin. Foi-se o tempo em que só o ‘feeling’ do dono ditava as estratégias de uma empresa, hoje para atingir os resultados almejados e ter uma gestão consistente é preciso algo mais: informação, análise estratégica e ação, e em todas as áreas. Prefácio assinado por Eduardo Terra. “ Pense Grande – Pense Pessoas ”, de Cidinha Fonseca. Livro aborda os desafios geracionais e como empresas de vanguarda colocam as pessoas em primeiro plano. Prefácio assinado por Flávio Rocha (Grupo Guararapes). “Gestão de Pricing – Precificação Estratégica & Rentabilidade ”, de Leandro de Oliveira ; Quantas variáveis impactam a formação de preço de um serviço ou de um produto? Livro mostra o quanto a àrea de pricing pode e deve ser uma das mais estratégicas de uma empresa. Prefácio assinado por Frederico Zornig (Quantiz) “ O CRM no Contexto da Ciência do Consumo ”; de Fernando Gibotti Livro propõe novos pontos de vista aos varejistas, quanto a gestão de clientes, quanto a busca pela personalização e pelos resultados efetivos e consistentes. prefácio assinado por Edmar Bulla (Grupo Croma) "A sua gôndola estica?” , de Raphael Figueira da Costa ; Livro traz dicas sobre como ter uma exposição de produtos sob medida para sua loja e tem prefácio assinado por Olegário Araújo (FGV/Eaesp). “Jornada Omnishopper ”, de Daniele Motta . Há alguns anos o omnichannel passou a fazer parte do vocabulário e dos negócios da indústria e do varejo, agora é preciso se preparar para entender quem é o omnishopper. O prefácio é assinado por Maucrício Morgado da FGV-Eaesp.   “Os rumos do Varejo no século XXI – de Irineu Fernandes.  O seu livro propõe reflexão sobre os desafios operacionais do varejo na pandemia e faz análise aprofundada sobre o futuro que o aguarda. O prefácio é assinado por João Carlos Oliveira, presidente da GSI Brasil.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9786558542643
    Pré vendaNão
    Peso1700g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14 x 7.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas1094
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2022
    Código Interno1012679
    Código de barras9786558542643
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMERLIN, FATIMA | BETHLEM, HUGO | FONSECA, CIDINHA | MOTTA, DANIELE | GIBOTTI, FERNANDO
    EditoraPOLIGRAFIA EDITORA
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar