Sinopse
Em Branding : a arte de construir marcas, Marcos Hiller procura reunir dezenas de textos que escreveu sobre Pôneis Malditos, Hyundai, Coca-Cola, Nova York, Marlboro, Barack Obama, McDonald's, Abercrombie & Fitch, Apple, entre outros. Hiller convida o leitor a um debate sobre branding, marketing, comunicação e consumo midiático.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788599519394 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 204g |
Autor para link | HILLER MARCOS |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 21 x 14 x 0.7 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 136 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2012 |
Código Interno | 698032 |
Código de barras | 9788599519394 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | HILLER, MARCOS |
Editora | TREVISAN EDITORA |
Sob encomenda | Não |