Minha sacola

    Favoritar

    DESMARKETIZE-SE

    Ref:
    1066283

    Por: R$ 64,90

    Preço a vista: R$ 64,90

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    O MUNDO SERIA MELHOR SEM MARKETEIROS?


    Em um mundo sem marketing, nossa caixa de e-mails não estaria entupida com propagandas e não seríamos interrompidos a todo momento por anúncios indesejados; provavelmente não encontraríamos por aí uma embalagem de leite com o destaque para “fonte de cálcio” (afinal todo leite é) ou cardápios com fotos de comida de isopor.

    Para trazer um novo olhar ao universo do marketing, João Branco, autor best-seller e um dos maiores marketeiros do Brasil, compartilha em Desmarketize-se toda a experiência que adquiriu em mais de vinte e cinco anos de carreira em diversas marcas e mercados. Aqui, João traz um fôlego extra para aqueles que têm metas de vendas e já não sabem mais como atrair consumidores em um mundo que muda tanto. Então este é um livro para marketeiros? Sim e não!

    Este livro não é:


    Um guia para aumentar suas vendas milagrosamente;
    Uma versão X.0 de um guia de construção de marcas fortes;
    Um curso sobre como “gourmetizar” o seu cardápio, usar gatilhos apelativos ou ensinar a vender areia no deserto;
    Um manual infalível de teorias de só funcionam no papel.

    Este livro é um par de óculos novos para quem está afundado em milhares de metas e tarefas que consomem o dia a dia e embaçam a visão do propósito do seu trabalho!
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9786555443882
    SubtítuloO NOVO MARKETING NÃO PARECE MARKETING
    Pré vendaNão
    Biografia do autorJOÃO BRANCO foi apontado como: #1 profissional de marketing mais admirado do Brasil (Scopen) Top 10 melhores CMOs do Brasil (Forbes) #1 líder de marketing mais efetivo do Brasil (AD Latina) #1 profissional de marketing do país (Ecommerce Brasil) Top 3 líderes de marketing do Brasil (Caboré) Profissional de marketing do ano (Propmark) Top 10 influenciadores de Marketing do Brasil (iBest) Em mais de vinte anos de experiência, João já errou diversas vezes. Mas os reconhecimentos acima mostram que ele também aprendeu muito. Como Vice-Presidente de Marketing, liderou o time que fez o McDonald’s virar Méqui e bater todos os recordes. Agora se dedica a aulas, palestras, conselhos e à carreira de escritor. Duas vezes palestrante do TEDx, é colunista da Exame, UOL, Meio&Mensagem e MIT Tech Review. Dá aulas na PUC e na StartSe, e lançou em 2022 a imersão Marketing ao Máximo, em parceria com a Exame. Autor best-seller, João publicou seu primeiro livro, Dê propósito, em 2022, pela Editora Gente. Marketing e propósito são os temas preferidos do João, que resume seu pensamento em uma frase: “o resultado sempre vem quando o cliente ama muito tudo isso”.
    Peso302g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas192
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2023
    Código Interno1066283
    Código de barras9786555443882
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBRANCO, JOÃO
    EditoraGENTE
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar