Minha sacola

    Favoritar

    ECONOMIA DA INFLUÊNCIA

    Ref:
    991800

    Por: R$ 64,90

    Preço a vista: R$ 64,90

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    MARCAS PRECISAM DE HISTÓRIAS JUSTAMENTE PARA SE DIFERENCIAREM DOS CONCORRENTES, DESPERTANDO GATILHOS QUE GERAM EMPATIA, INTERESSE POR PARTE DO PÚBLICO E VÍNCULO COM A COMUNIDADE CRIADA.


    A tecnologia e as redes sociais ganharam o mundo em um piscar de olhos e, hoje, dificilmente os negócios conseguem sobreviver sem presença digital. Para vender, é necessário expor sua marca, criar conteúdo, gerar engajamento e conquistar relevância. Mas como dar conta disso tudo e usar tantas estratégias de forma eficiente? É possível fazer tudo isso e ainda construir influência e resultado sem perder o lado humano da sua marca?  

    As dúvidas são muitas, mas temos uma certeza: conteúdo de valor é o futuro! Assim, Flávio Santos, CEO da MField e especialista em marketing de influência, ensinará tudo o que você precisa saber para destacar o seu negócio no mundo digital, tornando-o uma marca de influência, resultados e referência. 

    Em Economia da influência, o autor compartilha suas experiências ao longo de quinze anos de carreira e propõe um método inovador para que você entenda as melhores práticas do mercado e produza conteúdo de modo democrático para todos os setores.

    Aqui, você aprenderá como:


    Construir uma estratégia digital para sua marca sem perder aquilo que a torna única;
    Estruturar um storytelling vendedor para o seu negócio e conquistar clientes com sua narrativa;
    Usar os números ao seu favor ao descobrir em quais métricas da sua marca você precisa ficar de olho;
    Fidelizar seus clientes e tornar o seu empreendimento mais do que um mero negócio, mas sim uma comunidade;
    Conquistar influência em seu mercado e criar conteúdo relevante que se destaca nas mídias sociais;
    Criar conexões que elevarão o seu negócio para o patamar mais alto do sucesso.
    E muito mais!
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9786555442014
    SubtítuloTRANSFORME A NARRATIVA DA SUA MARCA EM SEU MAIOR ATIVO E ADAPTE SEU NEGÓCIO PARA TER RESULTADOS ESCA
    Pré vendaNão
    Biografia do autorFLÁVIO SANTOS é empresário, comunicador e agora, escritor. Formado em Publicidade e Propaganda e pós-graduado em Marketing Digital, é referência na elaboração de projetos de sucesso. Com mais de uma década de experiência, gerencia contas digitais de grandes companhias e coordena equipes de alto desempenho. Em 2017, assumiu o posto de CEO na MField com o desafio de transformar o marketing de influência com narrativas criativas e, desde então, a empresa já registrou mais de quinhentos cases nacionais e internacionais bem-sucedidos. Expert em estabelecer o match perfeito entre marcas e criadores de conteúdo, busca a conexão entre agências, anunciantes e tomadores de decisão em toda a cadeia produtiva na indústria da comunicação. Economia da influência é seu primeiro livro.
    Peso280g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões16 x 23 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas208
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2022
    Código Interno991800
    Código de barras9786555442014
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSANTOS, FLÁVIO
    EditoraGENTE
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar