De: R$ 0,00Por: R$ 64,90ou X de
Preço a vista: R$ 64,90
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
A tecnologia e as redes sociais ganharam o mundo em um piscar de olhos e, hoje, dificilmente os negócios conseguem sobreviver sem presença digital. Para vender, é necessário expor sua marca, criar conteúdo, gerar engajamento e conquistar relevância. Mas como dar conta disso tudo e usar tantas estratégias de forma eficiente? É possível fazer tudo isso e ainda construir influência e resultado sem perder o lado humano da sua marca?
As dúvidas são muitas, mas temos uma certeza: conteúdo de valor é o futuro! Assim, Flávio Santos, CEO da MField e especialista em marketing de influência, ensinará tudo o que você precisa saber para destacar o seu negócio no mundo digital, tornando-o uma marca de influência, resultados e referência.
Em Economia da influência, o autor compartilha suas experiências ao longo de quinze anos de carreira e propõe um método inovador para que você entenda as melhores práticas do mercado e produza conteúdo de modo democrático para todos os setores.
Aqui, você aprenderá como:
Construir uma estratégia digital para sua marca sem perder aquilo que a torna única;
Estruturar um storytelling vendedor para o seu negócio e conquistar clientes com sua narrativa;
Usar os números ao seu favor ao descobrir em quais métricas da sua marca você precisa ficar de olho;
Fidelizar seus clientes e tornar o seu empreendimento mais do que um mero negócio, mas sim uma comunidade;
Conquistar influência em seu mercado e criar conteúdo relevante que se destaca nas mídias sociais;
Criar conexões que elevarão o seu negócio para o patamar mais alto do sucesso.
E muito mais!
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9786555442014 |
---|---|
Subtítulo | TRANSFORME A NARRATIVA DA SUA MARCA EM SEU MAIOR ATIVO E ADAPTE SEU NEGÓCIO PARA TER RESULTADOS ESCA |
Pré venda | Não |
Biografia do autor | FLÁVIO SANTOS é empresário, comunicador e agora, escritor. Formado em Publicidade e Propaganda e pós-graduado em Marketing Digital, é referência na elaboração de projetos de sucesso. Com mais de uma década de experiência, gerencia contas digitais de grandes companhias e coordena equipes de alto desempenho. Em 2017, assumiu o posto de CEO na MField com o desafio de transformar o marketing de influência com narrativas criativas e, desde então, a empresa já registrou mais de quinhentos cases nacionais e internacionais bem-sucedidos. Expert em estabelecer o match perfeito entre marcas e criadores de conteúdo, busca a conexão entre agências, anunciantes e tomadores de decisão em toda a cadeia produtiva na indústria da comunicação. Economia da influência é seu primeiro livro. |
Peso | 280g |
Autor para link | SANTOS FLÁVIO |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 16 x 23 x 1 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 208 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2022 |
Código Interno | 991800 |
Código de barras | 9786555442014 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | SANTOS, FLÁVIO |
Editora | GENTE |
Sob encomenda | Não |