ESTRUTURAÇÃO DE PROJETOS GRÁFICOS: A TIPOGRAFIA COMO BASE DO PLANEJAMENTO
Favoritar
Ref:
845407
Produto indisponível:
Sinopse
Este livro apresenta um método de planejamento estrutural de projetos gráficos para produtos editoriais. Com relação aos métodos usuais, há uma diferenciação proposta determinada pela êfase inicial da escolha da tipografia de texto do projeto. Isso porque, a partir das características e da medida do tipo escolhido, planejam-se as entrelinhas, a grade ou grid, o diagrama, as margens e, consequentemente, a mancha gráfica. Assim, definem-se as dimensões e a composição das páginas, bem como se projeta o formato geral do produto gráfico-editorial. Recomendado para estudantes e profissionais das áreas de Design, Jornalismo e Publicidade e outros interessados em conhecer e aplicar um método inovador e revolucionário de planejamento gráfico-editorial.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788547315290 |
---|---|
Subtítulo | A TIPOGRAFIA COMO BASE DO PLANEJAMENTO |
Pré venda | Não |
Peso | 200g |
Autor para link | CASTRO LUCIANO PATRICIO SOUZA DE |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 21 x 14.8 x 0.2 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 154 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2018 |
Código Interno | 845407 |
Código de barras | 9788547315290 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | CASTRO, LUCIANO PATRICIO SOUZA DE |
Editora | APPRIS |
Sob encomenda | Não |