FUNDAMENTOS DA COR - SELEÇAO E COMUNICAÇAO DA COR EM ODONTOLOGIA ESTETICA
Favoritar
Ref:
686230
Produto indisponível:
Sinopse
Oferecer aos pacientes um sorriso natural, é uma meta importante para um profissional da odontologia. Obter precisão de correspondência de cores em reparos dentários, no entanto, pode ser difícil e frustrante.
Este livro explica os fundamentos da ciência e da arte das cores para ajudar o leitor a compreender melhor os mecanismos que estão envolvidos quando se combina a cor, além de ilustrar em detalhes os elementos que podem afetar a percepção da cor.
Os autores apresentam protocolos que são fáceis de aplicar, adicionando sinais para a comunicação com o técnico de laboratório, e que combina ambas as abordagens.
Um estudo de doze casos demonstram a eficácia dessa abordagem, o que melhora a produtividade e o resultado clínico final, permitindo o alcance de uma correspondência exata de cores esteticamente agradável na maior parte dos casos.
Este livro explica os fundamentos da ciência e da arte das cores para ajudar o leitor a compreender melhor os mecanismos que estão envolvidos quando se combina a cor, além de ilustrar em detalhes os elementos que podem afetar a percepção da cor.
Os autores apresentam protocolos que são fáceis de aplicar, adicionando sinais para a comunicação com o técnico de laboratório, e que combina ambas as abordagens.
Um estudo de doze casos demonstram a eficácia dessa abordagem, o que melhora a produtividade e o resultado clínico final, permitindo o alcance de uma correspondência exata de cores esteticamente agradável na maior parte dos casos.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788578890261 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 176g |
Autor para link | CHU STEPHEN J. |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 1 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 158 |
Código Interno | 686230 |
Código de barras | 9788578890261 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | CHU, STEPHEN J. |
Editora | QUINTESSENCE EDITORA ** |
Sob encomenda | Não |