Sinopse
Nem conjunto de teorias, nem ferramenta para atender às demandas do mercado. A importância do marketing hoje vai muito além. Gestão de marketing e comunicação - avanços e aplicações apresenta aos leitores uma nova visão, mostrando que o marketing envolve não somente o mercado externo, mas todos os níveis hierárquicos de uma empresa. A obra apresenta os principais conceitos e modelos de marketing e comunicação, orientando sua aplicação prática de uma forma dedicada à busca constante do conhecimento e do equilíbrio de dois potenciais: o potencial operacional e de oferta da empresa e o potencial de demanda e de capacidade aquisitiva dos segmentos de mercado almejados. Por meio de atividades propostas, os leitores poderão simular a prática do marketing em situações reais e incorporar efetivamente os paradigmas. Professores e profissionais de comunicação também encontram no livro uma excelente fonte das principais teorias sobre o assunto. Além de todas essas características, a segunda edição da obra que é referência no mercado foi totalmente atualizada e ampliada, trazendo as seguintes novidades: indicações de requisitos de leitura e ligações entre os capítulos; propostas de questões e exercícios no final dos capítulos; renovação total dos casos, mini casos e exemplos; explicação mais detalhada e com exemplos dos principais modelos de análise e avaliação; capítulo dedicado à Comunicação Digital; apresentação detalhada dos itens que fazem parte de um planejamento estratégico de marketing.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788502121522 |
---|---|
Subtítulo | AVANÇOS E APLICAÇÕES |
Pré venda | Não |
Peso | 1726g |
Autor para link | YANAZE MITSURU HIGUCHI |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 27.5 x 20.5 x 4.3 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 816 |
Número da edição | 2ª EDIÇÃO - 2012 |
Código Interno | 659139 |
Código de barras | 9788502121522 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | YANAZE, MITSURU HIGUCHI |
Editora | SARAIVA UNI |
Sob encomenda | Sim |