Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Neste livro, você aprenderá as seis qualidades essenciais de uma ideia que cola:
• Simplicidade: Como aproveitar a essência de uma ideia, sem transformá-la em algo sem sentido?
• Surpresa: Como você consegue atrair e manter a atenção das pessoas?
• Concretude: Como você ajuda as pessoas a compreender sua ideia e se lembrar dela muito tempo depois?
• Credibilidade: Como você leva as pessoas a acreditarem na sua ideia?
• Sentimentos: Como você leva as pessoas a se importarem com sua ideia?
• Relatos: Como você leva as pessoas a agir de acordo com suas ideias?
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788550803661 |
---|---|
Subtítulo | POR QUE ALGUMAS IDEIAS PEGAM E OUTRAS NÃO |
Pré venda | Não |
Biografia do autor | Chip Heath é professor da Stanford Graduate School of Business, ministrando cursos sobre estratégia de negócios e organizações. |
Peso | 300g |
Autor para link | HEATH CHIP,HEATH DAN |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 1 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 272 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2018 |
Código Interno | 849218 |
Código de barras | 9788550803661 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | HEATH, CHIP | HEATH, DAN |
Editora | ALTA BOOKS |
Sob encomenda | Não |