De: R$ 0,00Por: R$ 79,90ou X de
Preço a vista: R$ 79,90
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Neste livro, Guilherme Silveira ensina as principais matérias introdutórias dos cursos de computação, fazendo você criar seus primeiros jogos de computador. Entenda como seu programa toma decisões e domine o fluxo de sua execução com recursão. Decifre toda a sequência de um programa de computador entendendo a sua pilha de execução e domine a lógica por trás da criação de software.
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788555190162 |
---|---|
Subtítulo | DA LOGICA AOS JOGOS COM RUBY |
Pré venda | Não |
Peso | 497g |
Autor para link | SILVEIRA GUILHERME |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 1 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 309 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2015 |
Código Interno | 770755 |
Código de barras | 9788555190162 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | SILVEIRA, GUILHERME |
Editora | CASA DO CODIGO ** |
Sob encomenda | Não |