Minha sacola

    Favoritar

    INTRODUÇAO A COMPUTAÇAO

    Ref:
    770755

    Por: R$ 79,90

    Preço a vista: R$ 79,90

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Em uma sociedade global que esbanja desenvolvimento tecnológico, aprender a programar passa a ser um conhecimento estratégico. Pensamentos transformados em linhas de código se tornam programas, jogos, sites e aplicativos. O homem pensa em ir até Marte e mergulha nos mistérios da ciência. Na fronteira de tudo isso, está o código.
    Neste livro, Guilherme Silveira ensina as principais matérias introdutórias dos cursos de computação, fazendo você criar seus primeiros jogos de computador. Entenda como seu programa toma decisões e domine o fluxo de sua execução com recursão. Decifre toda a sequência de um programa de computador entendendo a sua pilha de execução e domine a lógica por trás da criação de software.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788555190162
    SubtítuloDA LOGICA AOS JOGOS COM RUBY
    Pré vendaNão
    Peso497g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas309
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2015
    Código Interno770755
    Código de barras9788555190162
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSILVEIRA, GUILHERME
    EditoraCASA DO CODIGO **
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar