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Sinopse
Neste livro, Guilherme Silveira ensina as principais matérias introdutórias dos cursos de computação, fazendo você criar seus primeiros jogos de computador. Entenda como seu programa toma decisões e domine o fluxo de sua execução com recursão. Decifre toda a sequência de um programa de computador entendendo a sua pilha de execução e domine a lógica por trás da criação de software.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788555190162 |
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Subtítulo | DA LOGICA AOS JOGOS COM RUBY |
Pré venda | Não |
Peso | 497g |
Autor para link | SILVEIRA GUILHERME |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 1 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 309 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2015 |
Código Interno | 770755 |
Código de barras | 9788555190162 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | SILVEIRA, GUILHERME |
Editora | CASA DO CODIGO ** |
Sob encomenda | Não |