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    INTRODUÇAO A COMPUTAÇAO

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    Sinopse

    Em uma sociedade global que esbanja desenvolvimento tecnológico, aprender a programar passa a ser um conhecimento estratégico. Pensamentos transformados em linhas de código se tornam programas, jogos, sites e aplicativos. O homem pensa em ir até Marte e mergulha nos mistérios da ciência. Na fronteira de tudo isso, está o código.
    Neste livro, Guilherme Silveira ensina as principais matérias introdutórias dos cursos de computação, fazendo você criar seus primeiros jogos de computador. Entenda como seu programa toma decisões e domine o fluxo de sua execução com recursão. Decifre toda a sequência de um programa de computador entendendo a sua pilha de execução e domine a lógica por trás da criação de software.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788555190162
    SubtítuloDA LOGICA AOS JOGOS COM RUBY
    Pré vendaNão
    Peso497g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas309
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2015
    Código Interno770755
    Código de barras9788555190162
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSILVEIRA, GUILHERME
    EditoraCASA DO CODIGO **
    Sob encomendaNão

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