0

Meu carrinho

    Favoritar

    JOGOS COM SCRATCH

    Ref:
    938720

    Por: R$ 79,90

    Preço a vista: R$ 79,90

    Comprar

    Sinopse

    A construção de jogos é uma estratégia poderosa tanto no ensino como na aprendizagem dos princípios envolvidos na programação de computadores. Scratch foi idealizada com o objetivo de aguçar a criatividade de quem quer programar de forma divertida, desenvolvendo o raciocínio lógico e sequencial através do encaixe de blocos de código. O ambiente é lúdico e intuitivo, com personagens, cenas, efeitos sonoros, músicas e gráficos, sendo ideal para aprender por meio da elaboração de narrativas, animações ou jogos.

    Neste livro, Carlos Emilio Padilla Severo mostra como começar a programar com Scratch, em sua versão 3. Você verá como é possível construir projetos reais e funcionais com uma linguagem moderna e intuitiva. Na primeira parte do livro, você vai explorar todo o ambiente gráfico e conhecer as possibilidades da ferramenta, com exemplos e exercícios. Na segunda parte, serão desenvolvidos seis projetos de jogos completos, onde você poderá praticar os conceitos abordados, a partir da elaboração da mecânica e dos comportamentos dos elementos do jogo.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9786586110593
    SubtítuloEM PROJETOS PRÁTICOS COM LINGUAGEM DE BLOCOS
    Pré vendaNão
    Peso414g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas314
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2020
    Código Interno938720
    Código de barras9786586110593
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSEVERO, CARLOS EMILIO PADILLA
    EditoraCASA DO CODIGO
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar