De: R$ 0,00Por: R$ 159,80ou X de
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
É nesse contexto em que Darren Bridger apresenta
Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores
, reunindo dezenas de insights sobre
neuromarketing
e técnicas de design baseadas nas mais recentes pesquisas sobre a neurociência.
Com uma abordagem prática e profunda, esta obra é um guia prático sobre como utilizar o
neuromarketing
para obter mais resultados em suas interações com clientes e consumidores.
Após a leitura deste livro, profissionais de marketing, comunicação e design serão capazes de desenvolver produtos, marcas, experiências, campanhas e demais iniciativas mais influentes e engajadoras.
Em
Neurovendas: como usar a neurociência para vender mais, com menos esforço e mais rápido
, Simon Hazeldine mergulha no fascinante campo da neurociência aplicada às vendas, oferecendo insights valiosos para otimizar estratégias de vendas a partir da compreensão do comportamento de
leads
e clientes.
Com a crescente quantidade de informações disponíveis e a evolução das técnicas de marketing digital, saber como captar e manter a atenção de leads e clientes é questão de sobrevivência.
Neurovendas
é uma fonte valiosa de conhecimento e técnicas para compreender esses processos, permitindo que profissionais de vendas fechem mais negócios, com menos esforço e mais rapidamente.
Com a leitura de
Neurovendas
, você aprenderá a criar estratégias de vendas mais eficazes, a interpretar e influenciar o comportamento de
leads
e clientes, e a utilizar técnicas baseadas em evidências científicas sobre a neurociência para atingir altos níveis de desempenho de forma consistente. O desenvolvimento dessas habilidades ajudará você a gerar mais negócios, a converter mais
leads
em clientes e a tornar sua receita com vendas maior e mais previsível.
Neurovendas
não é apenas uma leitura informativa, mas uma ferramenta prática para transformar a maneira como você interage com seus leads e clientes. Compreender a neurociência por trás das vendas é um passo decisivo para alcançar o sucesso nessa área.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9786559284474 |
|---|---|
| Tradutor para link | SERRA AFONSO CELSO DA CUNHA |
| Pré venda | Não |
| Biografia do autor | Darren Bridger é mestre em Métodos de Pesquisa Psicológica pela Universidade de Londres e possui mais de 15 anos de experiência na área de Neuromarketing. Co-fundador da NeuroCo e da The MindLab, Bridger atualmente é chefe de insights na NeuroStrata. Pioneiro no campo da neurociência do consumidor, desenvolve técnicas inovadoras que fornecem soluções para as áreas de marketing, design, desenvolvimento de produtos e relações públicas. |
| Peso | 900g |
| Autor para link | BRIDGER DARREN,GIL LUIS REYES,HAZELDINE SIMON |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 23 x 16 x 4 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 592 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2024 |
| Código Interno | 1105295 |
| Código de barras | 9786559284474 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | BRIDGER, DARREN | GIL, LUIS REYES | HAZELDINE, SIMON |
| Editora | AUTENTICA BUSINESS |
| Sob encomenda | Não |
| Tradutor | SERRA, AFONSO CELSO DA CUNHA |
