MANUAL DE DIREITO CIVIL - VOLUME ÚNICO - 2025
Favoritar
Por: R$ 299,90ou de
Preço a vista:R$ 299,90
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
CONFORME:
• Lei 15.068/2024 – Empreendimentos de economia solidária
• Lei 15.040/2024 — Dispõe sobre normas de seguro privado e revoga dispositivos do Código Civil e do Decreto-Lei 73/1966
CONTÉM:
• Jurisprudência recente do STF e do STJ
• Enunciados das Jornadas de Direito Civil do CJF
VOLUME ÚNICO:
• Conceitos fundamentais
• LINDB
• Parte geral
• Obrigações
• Responsabilidade civil
• Contratos
• Reais
• Direito das famílias
• Sucessões
POR QUE ESCOLHER O LIVRO “MANUAL DE DIREITO CIVIL - VOLUME ÚNICO”?
O Direito Civil se renova a cada dia, sendo hoje um espaço de profundo dinamismo. Talvez não seja exagero afirmar que a única permanência é a mudança. Em sociedades plurais e complexas, de tantas e tão fascinantes mudanças, traduzir as cores do Direito Civil é desafio imenso e vasto.
Em virtude da imensidão de temas, o livro se torna fisicamente grande. Por isso, além de inserir as novidades ao longo de todo o livro, inserimos também muitas das mudanças recentes – legislativas, jurisprudenciais e doutrinárias – no primeiro capítulo, que trata dos conceitos fundamentais. Fizemos isso pensando em você, com o objetivo de oferecer um breve retrospecto das dimensões mais significativas do Direito Civil atual, das alterações mais relevantes que vêm acontecendo.
Gostaríamos de agradecer as leitoras e os leitores de todo o Brasil pela honra da caminhada conjunta! Deixamos aqui nossa palavra de gratidão, amizade e alegria. Esperamos construir, com vocês, um livro que contribua para um amanhã mais justo e solidário. Um livro aberto para novos olhares, que dialogue com uma sociedade plural, veloz e ultraconectada. Concluímos nos colocando à disposição de todos nesta bela caminhada.
Os Autores
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788544257494 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 1832g |
Autor para link | FARIAS CRISTIANO CHAVES DE,ROSENVALD NELSON,BRAGA NETTO FELIPE |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 28 x 21 x 8.2 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 1632 |
Número da edição | 10ª EDIÇÃO - 2025 |
Código Interno | 1126933 |
Código de barras | 9788544257494 |
Acabamento | CAPA DURA |
Autor | FARIAS, CRISTIANO CHAVES DE | ROSENVALD, NELSON | BRAGA NETTO, FELIPE |
Editora | JUSPODIVM * |
Sob encomenda | Não |