MARKETING DE SERVIÇOS - COMO CRIAR VALORES E EXPERIÊNCIAS POSITIVAS AOS CLIENTES
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881598
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Sinopse
O mercado de serviços tem passado por transformações importantes nos últimos anos. Em virtude dos avanços tecnológicos, boa parte dos trabalhos antes realizados por humanos passou a ser desempenhado por robôs e máquinas. Além disso, houve mudança de foco na comercialização: os serviços tornaram-se prioridade e os bens passaram a ser valor agregado.
É possível afirmar que, atualmente, o mundo gira em torno dos serviços. A criação de experiências positivas ao consumidor é, sem dúvida, o objetivo principal das comercializações contemporâneas.
Nesse contexto, o livro Marketing de serviços chega à sua 7ª edição. Além da atualização de casos práticos, foram incorporados tópicos e exemplos inéditos para manter os leitores informados sobre as tendências da área. Esta nova edição contempla também novos assuntos, como:
• Net Promoter Score (NPS);
• comunicação integrada; e
• customer experience (experiência do cliente).
APLICAÇÃO
Livro-texto para a disciplina Marketing de Serviços dos cursos de graduação e pós-graduação (lato sensu) em Administração de Empresas. Leitura recomendada para profissionais, prestadores de serviços e consultores de empresas.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788597021141 |
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Pré venda | Não |
Peso | 600g |
Autor para link | LAS CASAS ALEXANDRE LUZZI,LAS CASAS JÉSSICA LORA |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 24 x 17 x 1.5 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 364 |
Número da edição | 7ª EDIÇÃO - 2019 |
Código Interno | 881598 |
Código de barras | 9788597021141 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | LAS CASAS, ALEXANDRE LUZZI | LAS CASAS, JÉSSICA LORA |
Editora | ATLAS EDITORA |
Sob encomenda | Não |