Minha sacola

    Favoritar

    MARKETING ECOSÓFICO

    Ref:
    1097167

    Por: R$ 79,00

    Preço a vista: R$ 79,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Fruto de densa pesquisa teórica,

     
    Marketing ecosófico: um novo olhar para o marketing empresarial (rizoma verde, sustentabilidade, ESG)

     baseia-se nos conhecimentos de Félix Guattari e Gilles Deleuze. Tal pesquisa é consubstanciada por autores que dialogam com eles sobre como o “capitalismo rizomático” engendra e maquina o consumo verde e a “produtilização da natureza” para exploração das grandes empresas multinacionais e transnacionais.


     

    A obra deve ser lida por executivos da alta gestão, profissionais de marketing, pesquisadores, professores e alunos empenhados no desenvolvimento de uma visão sustentável de negócios, a fim de promover o bem-estar de comunidades, parceiros e da sociedade. Também é leitura obrigatória para todos os professores e pesquisadores de marketing que estejam interessados em promover práticas de marketing social e sejam ambientalmente responsáveis.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788577564965
    SubtítuloUM NOVO OLHAR PARA O MARKETING EMPRESARIAL (RIZOMA VERDE, SUSTENTABILIDADE, ESG)
    Pré vendaNão
    Biografia do autorEliane Monteiro de Almeida é doutora em Psicossociologia e Ecologia Social pelo programa ©PPG Eicos do Instituto de Psicologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IP/Eicos-UFRJ). Também é mestre em Administração pela Universidade Federal Fluminense (UFF); especialista em Marketing pela Universidade Candido Mendes (Ucam); em Gestão Empresarial Estratégica e Sistemas de Informação pela UFF; em Gestão Ambiental Integrada pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (IFHT/Uerj). Além disso, é professora da Faculdade de Tecnologia Senac Rio e, como convidada, ministra cursos de pós-graduação na UFF e de extensão relacionados a sustentabilidade, ESG. Também é consultora nas áreas de marketing; marketing ambiental; sustentabilidade e ESG, com ênfase em responsabilidade social, gestão de resíduos sólidos e valor compartilhado.
    Peso465g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1.3
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas248
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2024
    Código Interno1097167
    Código de barras9788577564965
    AcabamentoBROCHURA
    AutorTAVARES, FRED | ALMEIDA, ELIANE | FORNAZIN, MARCELO
    EditoraSENAC - RIO
    Sob encomendaSim
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar