MARKETING EXPERIENCIAL: COMO CONVERTER LEADS EM DEFENSORES DE MARCA USANDO EXPERIÊNCIAS DE MARCA AO
Favoritar
De: R$ 0,00Por: R$ 84,90ou X de
Preço a vista: R$ 84,90
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Em um ambiente de negócios em que os atributos dos produtos e serviços ofertados, os preços e as condições de aquisição são similares ou facilmente copiados pela concorrência, criar e sustentar uma vantagem competitiva que atraia, conquiste e mantenha consumidores e, indo além, transforme-os em defensores da sua marca, pode parecer algo impossível, mas não é. Em
Marketing Experiencial
, Shirra Smilansky demonstra como marcas de várias partes do mundo e de diversos setores estão utilizando o marketing de experiência de maneira bem-sucedida para se sobressaírem em seus mercados.
Neste livro, você aprenderá a usar o modelo
BETTER
para a geração de ideias de experiências de marca ao vivo e conhecerá a metodologia de ativação da estratégia de marketing experiencial
SET MESSAGE
, com o intuito de incorporar o marketing de experiência ao seu repertório de competências. Com essas duas ferramentas, você será capaz de planejar e executar experiências de marca ao vivo que sejam impactantes, capazes de atrair o seu público-alvo, gerar
leads
e convertê-los em clientes e até em defensores da marca.
Você aprenderá ainda como integrar as experiências de marca ao vivo a campanhas em redes sociais, canais digitais, mídia tradicional e pontos de venda, potencializando o impacto e os resultados para o seu negócio.
Marketing Experiencial
é leitura imprescindível para profissionais de marketing e de comunicação que buscam se atualizar para enfrentar os desafios impostos pelo desafiador ambiente de negócios da atualidade.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9786559281237 |
---|---|
Tradutor para link | MEYER MAÍRA |
Pré venda | Não |
Biografia do autor | Shirra Smilansky é CEO e Diretora Executiva de Criação da Electrify Worldwide Ltd, uma agência internacional de engajamento de marca que trabalha com clientes como L'Oreal Luxe, Carling, Selfridges, Harvey Nichols, Lancôme e Yves Saint Laurent. Ela também é cofundadora do curso de pós-graduação intitulado “Experiential meets digital”, e ex-professora visitante da London Metropolitan University. Com mais de 15 anos de atuação no setor, Shirra Smilansky é pesquisadora, empreendedora e inovadora na área de marketing experiencial. Além disso, é também cofundadora de sua primeira empresa, a BlazinStar Experiential, criada 2003, com clientes como Nestlé, O2, Calvin Klein, MasterCard e Nectar Card. |
Peso | 420g |
Autor para link | SMILANSKY SHIRRA |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 1.5 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 400 |
Número da edição | 2ª EDIÇÃO - 2022 |
Código Interno | 970874 |
Código de barras | 9786559281237 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | SMILANSKY, SHIRRA |
Editora | AUTENTICA BUSINESS |
Sob encomenda | Não |
Tradutor | MEYER, MAÍRA |