Minha sacola

    Favoritar

    acao-livros-desconto-autentica

    acao-mes-do-livro-aut-business

    MARKETING EXPERIENCIAL: COMO CONVERTER LEADS EM DEFENSORES DE MARCA USANDO EXPERIÊNCIAS DE MARCA AO

    Ref:
    970874

    De: R$ 84,90Por: R$ 50,94

    Preço a vista: R$ 50,94

    Economia de R$ 33,96

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    A forma como empresas e marcas se comunicam com seus públicos-alvo e com seus consumidores mudou radicalmente nos últimos anos. A emergência das redes sociais, a profusão de novos canais de comunicação e de venda e as mudanças profundas nos padrões de comportamento dos consumidores vêm tornando o trabalho de gestores de marketing e de comunicação mais complexo do que nunca.

    Em um ambiente de negócios em que os atributos dos produtos e serviços ofertados, os preços e as condições de aquisição são similares ou facilmente copiados pela concorrência, criar e sustentar uma vantagem competitiva que atraia, conquiste e mantenha consumidores e, indo além, transforme-os em defensores da sua marca, pode parecer algo impossível, mas não é. Em
    Marketing Experiencial
    , Shirra Smilansky demonstra como marcas de várias partes do mundo e de diversos setores estão utilizando o marketing de experiência de maneira bem-sucedida para se sobressaírem em seus mercados.

    Neste livro, você aprenderá a usar o modelo
    BETTER
    para a geração de ideias de experiências de marca ao vivo e conhecerá a metodologia de ativação da estratégia de marketing experiencial
    SET MESSAGE
    , com o intuito de incorporar o marketing de experiência ao seu repertório de competências. Com essas duas ferramentas, você será capaz de planejar e executar experiências de marca ao vivo que sejam impactantes, capazes de atrair o seu público-alvo, gerar leads e convertê-los em clientes e até em defensores da marca.

    Você aprenderá ainda como integrar as experiências de marca ao vivo a campanhas em redes sociais, canais digitais, mídia tradicional e pontos de venda, potencializando o impacto e os resultados para o seu negócio.


    Marketing Experiencial
    é leitura imprescindível para profissionais de marketing e de comunicação que buscam se atualizar para enfrentar os desafios impostos pelo desafiador ambiente de negócios da atualidade.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9786559281237
    Tradutor para link
    Pré vendaNão
    Biografia do autorShirra Smilansky é CEO e Diretora Executiva de Criação da Electrify Worldwide Ltd, uma agência internacional de engajamento de marca que trabalha com clientes como L'Oreal Luxe, Carling, Selfridges, Harvey Nichols, Lancôme e Yves Saint Laurent. Ela também é cofundadora do curso de pós-graduação intitulado “Experiential meets digital”, e ex-professora visitante da London Metropolitan University. Com mais de 15 anos de atuação no setor, Shirra Smilansky é pesquisadora, empreendedora e inovadora na área de marketing experiencial. Além disso, é também cofundadora de sua primeira empresa, a BlazinStar Experiential, criada 2003, com clientes como Nestlé, O2, Calvin Klein, MasterCard e Nectar Card.
    Peso420g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas400
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 2022
    Código Interno970874
    Código de barras9786559281237
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSMILANSKY, SHIRRA
    EditoraAUTENTICA BUSINESS
    Sob encomendaNão
    TradutorMEYER, MAIRA
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar