Sinopse
No campo da comunicação corporativa, estar preparado para representar a empresa na TV e no rádio é essencial tanto para assessores de imprensa como para executivos. Por isso, o objetivo do experiente jornalista Heródoto Barbeiro com este livro é orientar seus leitores a darem boas entrevistas na mídia. Trajes, comportamento, linguagem e ética fazem parte dos temas abordados. A obra está estruturada como um manual, com dicas e considerações úteis e claras,
que podem ser consultadas rápida eperiodicamente.
que podem ser consultadas rápida eperiodicamente.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788502074217 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 165g |
Autor para link | BARBEIRO HERÓDOTO |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 128 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2008 |
Código Interno | 530667 |
Código de barras | 9788502074217 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | BARBEIRO, HERÓDOTO |
Editora | SARAIVA UNI |
Sob encomenda | Não |