Minha sacola

    O GRANDE LIVRO DO MARKETING

    Favoritar
    Ref:
    718546

    Por: R$ 114,00ou de

    Preço a vista:R$ 114,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro garante aos leitores as informações mais relevantes e atuais sobre as melhores práticas do marketing,possibilitando o atendimento e compreensão de sua essência - o verdadeiro sentido de suas práticas. Isso possibilitou o autor converter essas práticas permanentes numa matriz de planejamento de marketing revolucionáro, a dos 12 'Ps', em duas outras matrizes que tratam especificamente de branding, na organização da trajetória do marketing em 12 gerações, e na produção de um conhecimento genuíno, único, de total qualidade e eficácia comprovada.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788576802273
    Pré vendaNão
    Peso1300g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões28 x 21 x 2.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas448
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2014
    Código Interno718546
    Código de barras9788576802273
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSOUZA, FRANCISCO ALBERTO MADIA DE
    EditoraM. BOOKS
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar