Minha sacola

    ONBOARDING ORQUESTRADO: A METODOLOGIA INOVADORA PARA FAZER SEUS NOVOS CLIENTES MAIS BEM-SUCEDIDOS, L

    Favoritar
    Ref:
    1046405

    Por: R$ 89,80

    Preço a vista: R$ 89,80

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    A área de
    Customer Success
    (CS), ou simplesmente sucesso do cliente, tem emergido como a mola propulsora da satisfação e da retenção dos clientes a longo prazo, o que leva ao aumento da receita recorrente e da lucratividade do negócio. Consultora de destaque nessa área, Donna Weber tornou-se a maior especialista mundial em onboarding ao desenvolver a metodologia inovadora de
    Onboarding orquestrado
    .



    Weber identificou, por meio de pesquisas que ela conduziu pessoalmente, que a etapa de
    onboarding
    é a grande responsável pelas renovações de contrato. Um
    onboarding
    adequado previne ou minimiza a ocorrência de conflitos na implantação, aumenta o engajamento dos clientes, estabelece relações de confiança, eleva a adesão ao seu produto ou serviço, enfim, proporciona uma série de benefícios tanto para os clientes quanto para a sua empresa.



    Donna também verificou que muitas empresas deixam uma lacuna entre a jornada do comprador e a jornada do cliente, o que resulta em aumento das taxas de
    churn
    (evasão de clientes) e do CAC (Custo de Aquisição de Clientes).



    A metodologia de
    Onboarding orquestrado
    criada por Weber possui seis etapas – embarque, passagem de bastão,
    kickoff
    , adoção, revisão e expansão – e começa antes mesmo de o cliente fechar a venda com a empresa. Em
    Onboarding orquestrado
    , você aprenderá todos os passos para implementar essa metodologia no seu próprio negócio, seja ele na área de tecnologia ou não. A metodologia pode ser adaptada a qualquer ramo de negócio que tenha como premissa o estabelecimento de relações duradouras e rentáveis com os clientes.



    Se você atua na área de vendas, marketing ou atendimento ao cliente e está procurando formas de tornar os seus novos clientes mais bem-sucedidos, fiéis e lucrativos, não deixe de ler cada linha deste livro e de colocar em prática a metodologia de
    Onboarding orquestrado
    .

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9786559282715
    Tradutor para link
    Pré vendaNão
    Biografia do autorMaíra Meyer Bregalda - Mineira de Três Corações, MG, e cidadã do mundo. Graduada, mestre e doutora em Linguística pela Unicamp. Tradutora e revisora textual desde 2010. Apaixonada por livros desde que se entende por gente, é leitora voraz e compulsiva. Atualmente, reside em Pouso Alegre – MG, mas já morou na Cidade-Luz e em várias outras em terra brasilis.
    Peso310g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas240
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2023
    Código Interno1046405
    Código de barras9786559282715
    AcabamentoBROCHURA
    AutorWEBER, DONNA
    EditoraAUTENTICA BUSINESS
    Sob encomendaNão
    TradutorMORAES, MARCELO AMARAL DE | BREGALDA, MAÍRA MEYER

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar