Sinopse
Livro para o ProfMat. Consequentemente, versa sobretudo o ensino da matemática, num estudo comparativo entre a China e os Estados Unidos, com um enfoque na formação de professores e na transmissão dos conhecimentos por estes. Apresenta muitas situações problemáticas práticas cuja resolução é posta à consideração dos professores dos dois países. As respostas são posteriormente analisadas, traçando-se assim um padrão de ensino para ambos os países e identificando-se as falhas cometidas pelos professores e as suas lacunas em termos de conhecimentos básicos. Um professor sem conhecimentos sólidos nunca poderá ensinar bem. Conclui-se que a abordagem chinesa revela maior flexibilidade e solidez, conduzindo a melhores resultados.
A ser lido por todos os professores de Matemática e também pelos decisores curriculares.
A ser lido por todos os professores de Matemática e também pelos decisores curriculares.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9789896163242 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 308g |
Autor para link | MA LIPING |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 1 |
Idioma | PORTUGUÊS DE PORTUGAL |
Tipo item | Livro Importado |
Número de páginas | 276 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2009 |
Código Interno | 758135 |
Código de barras | 9789896163242 |
Acabamento | PAPERBACK |
Autor | MA, LIPING |
Editora | GRADIVA |
Sob encomenda | Não |