Sinopse
Neste livro se demonstra o modo próprio de pensar da criança e sua relevância para a educação. Discute o modo tradicional de ensino como transmissão de conteúdos aleatórios ao modo de pensar da criança. Propõe, assim, um novo modo de ensino aproveitando e partindo do mundo da própria criança.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788532603968 |
---|---|
Subtítulo | CONTRIBUIÇÕES DA PSICOLOGIA COGNITIVA PARA A EDUCAÇÃO |
Pré venda | Não |
Organizador para link | NUNES TEREZINHA |
Peso | 236g |
Autor para link | CARRAHER DAVID WILLIAM,SCHLIEMANN ANALÚCIA DIAS,REGO LÚCIA LINS BROWNE,LIMA JOSÉ MAURÍCIO DE FIGUEIREDO |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 1 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 160 |
Número da edição | 20ª EDIÇÃO - 2012 |
Código Interno | 195428 |
Código de barras | 9788532603968 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | CARRAHER, DAVID WILLIAM | SCHLIEMANN, ANALÚCIA DIAS | REGO, LÚCIA LINS BROWNE | LIMA, JOSÉ MAURÍCIO DE FIGUEIREDO |
Editora | VOZES |
Sob encomenda | Não |
Organizador | NUNES, TEREZINHA |