De: R$ 0,00Por: R$ 74,90ou X de
Preço a vista: R$ 74,90
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Nesta nova edição, você descobrirá os novos horizontes do marketing digital para o seu negócio. Com um novo método, este livro vai expandir a suas habilidades em criar conexão com seus clientes, alcançando, por consequência, resultados de geração de receita exponenciais.
Para isso, porém, é preciso voltar para a base do objetivo do marketing: vender o produto, vender para mais pessoas, vender mais vezes e vender pelo maior valor.
Aqui você aprenderá:
Como utilizar os quatro pilares do método V4 – aquisição, engajamento, monetização e retenção – a favor do seu negócio;
Quais são os erros mais comuns ao planejar uma campanha de marketing digital e como o profissional de marketing pode ir além do operacional e desempenhar o papel estratégico no negócio em que atua;
Como validar suas campanhas ao dominar avançados indicadores financeiros indo do LTV/CAC até o
Cash on cash return
;
Como usar a metodologia científica para nunca mais ser refém de achismos e construir estratégias replicáveis para o sucesso do seu negócio!
MAIS DO QUE ESPECIALISTA, TORNE-SE UM CIENTISTA DO MARKETING DIGITAL!
“Fiquei muito impressionado quando conheci o Dener, pela sua história empreendedora, criação de uma assessoria de marketing e o impacto que seu resultado gerou para os negócios que são atendidos pela V4. Este conhecimento agora está acessível para quem quiser.”
Bruno Nardon | Co-Founder Rappi Brasil, Founder Kanui Ex VP Dafiti Group
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9786555444520 |
|---|---|
| Subtítulo | COMO VENDER PARA MAIS PESSOAS, MAIS VEZES E PELO MAIOR VALOR |
| Pré venda | Não |
| Biografia do autor | Dener Lippert é fundador da V4 Company, assessoria de marketing que conta com mais de 260 escritórios por todo Brasil e mais de 4000 profissionais cientistas do marketing. Atualmente a assessoria tem mais de uma década de história e, desde então, ajudou mais de vinte mil empresas em vinte países diferentes a aprimorar seu processo de vendas por meio da internet. Dener está no mercado de marketing digital desde os 14 anos e durante toda a sua vida o seu principal foco foi dominar as melhores técnicas para gerir um negócio de forma eficiente e produzir o máximo de resultados para os seus clientes. Estudou Marketing pela Universidade La Salle e Liderança de Serviços Profissionais em Harvard. O autor atua também como palestrante e mentor trazendo conteúdos estratégicos sobre growth, gestão, marketing digital e empreendedorismo, tendo a experiência de compartilhar conhecimento dentro de empresas como G4 Educação, Staage, Samsung, Dell entre outras. Além disso, foi best-seller com o lançamento da primeira versão deste livro "Cientista do Marketing Digital" em 2021 e Forbes Under 30 no mesmo ano. |
| Peso | 450g |
| Autor para link | LIPPERT DENER |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 23 x 16 x 3 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 272 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2024 |
| Código Interno | 1102057 |
| Código de barras | 9786555444520 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | LIPPERT, DENER |
| Editora | GENTE |
| Sob encomenda | Não |
