Minha sacola

    CRIE MARCAS COM ALMA

    Favoritar
    Ref:
    954662

    Por: R$ 74,90

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    O MARKETING ABRE PORTAS. O BRANDING CRIA A CONEXÃO COM O CLIENTE. OS DOIS CONSTRÓEM JUNTOS UMA EMPRESA FORTE E DURADOURA.



    Empresas e marcas surgem e desaparecem todos os dias. O que faz com que algumas perdurem e outras não? O que faz uma marca se tornar referência, inesquecível, ficar na memória do consumidor? Para
    Eduardo Vanzak
    , cofundador da Desinchá e sócio da agência Vanzak Labs, a resposta é simples: essas marcas têm clareza de propósito e, acima de tudo, têm
    alma
    .


    Ao contrário do que muitos pensam, construir uma marca que tenha alto impacto é mais simples do que pode parecer: basta ter uma metodologia clara e simples e não subestimar a importância dessa criação. Ou seja, não se trata de algo que vai custar caro ou que uma agência precisa fazer por você.

    Para desmistificar o branding – a criação de marcas – o autor usa sua extensa experiência de sucesso com marcas e empresas e apresenta, neste livro, um brandbook para o leitor desenvolver, passo a passo, uma marca com propósito e relevância.


    Mais do que um livro sobre o
    porquê
    ,
    Crie marcas com alma
    é um livro sobre o
    como
    . Aqui você vai aprender a:



    Nomear e posicionar a sua marca;
    Entender o seu público e a sua concorrência;
    Dar vida a sua marca e validar o seu branding;
    Executar o único plano de marketing necessário para alcançar o sucesso.
    Não perca mais tempo, comece já!

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9786555441222
    SubtítuloAPRENDA A CONSTRUIR MARCAS COM PROPÓSITO E CRESCIMENTO
    Pré vendaNão
    Biografia do autorEDUARDO VANZAK é empreendedor serial e empreende desde os 14 anos, quando fundou a sua primeira marca, uma loja de roupas. Descobriu cedo ter uma mente criativa e a mil por hora – chegando a registrar inúmeros nomes para futuros negócios que um dia poderia ter. Uma dessa marcas é a Desinchá, da qual é cofundador; e também a Desin e a Evolution Coffee, além de ser sócio da Vanzak Labs, sua agência de performance criada com o intuito de ajudar outros empreendedores a descobrirem seus propósitos, onde oferece serviços de e-commerce, estratégia para redes sociais e gerenciamento de campanhas com influenciadores. É um empreendedor reconhecido e premiado por sua criatividade e inovação em gestão de negócios. Tem dois e-books publicados, sobre branding e naming, e produz diariamente conteúdo para todas as etapas do funil de conversão em seus canais de comunicação digital. Empreendedor Endeavor, em 2019 integrou a lista GQ Men of The Year na categoria “Negócios” e foi destaque Under 30 da Forbes.
    Peso280g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões16 x 23 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas192
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2021
    Código Interno954662
    Código de barras9786555441222
    AcabamentoBROCHURA
    AutorVANZAK, EDUARDO
    EditoraGENTE
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar