Minha sacola

    acao-natal-2025-autentica

    INOVAÇÃO: COMO IMPLEMENTAR UMA CULTURA DE INOVAÇÃO NA SUA EMPRESA E PROSPERAR

    Favoritar
    Ref:
    1023924

    De: R$ 89,80Por: R$ 62,86

    Preço a vista: R$ 62,86

    Economia de R$ 26,94

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Se você ainda acredita que o conceito de inovação está relacionado apenas a empresas de tecnologia, está redondamente enganado. Basta relembrar o passado recente e se perguntar o que aconteceu com aquela locadora de vídeo do bairro, com os cursos a distância, com os clubes de assinatura de livros e até com as lâminas de barbear, após a revolução no varejo e a explosão do comércio eletrônico. Inovação tem a ver com negócios – qualquer negócio, independentemente se você fabrica aviões ou costura para terceiros. Há muito tempo a inovação deixou de ser um ideal para se tornar um imperativo, às vezes cruel, para aumentar as chances de as empresas crescerem e prosperarem.



    Em

    Inovação: como implementar uma cultura de inovação na sua empresa e prosperar

    , Cris Beswick, Derek Bishop e Jo Geraghty, três dos maiores consultores e executivos em inovação e cultura organizacional no mundo, apresentam de forma sistematizada como implementar um processo de inovação em todos os níveis de uma empresa de forma a incorporá-la ao dia a dia de todos os funcionários.



    Para que a inovação cumpra seu papel como estratégia permanente de sobrevivência e prosperidade das organizações, precisa ser implementada com técnica e disciplina. E é isso que
    Inovação
    tem a oferecer a você: uma metodologia prática e efetiva para começar do zero – compreendendo qual o estágio atual da inovação na sua empresa – até a consolidação da inovação como uma espécie de “hábito organizacional”.



    Este livro apresenta uma abordagem essencialmente pragmática de inovação, ou seja, é direcionado para CEOs, gestores e executivos que sabem da importância do assunto, mas, muitas vezes, têm dificuldades em saber “como” implementar este valor em suas organizações.


    Inovação
    é sobre como manter a sua empresa viva e lucrativa, a despeito das turbulências que possam ocorrer no seu mercado e no cenário em que o seu negócio está inserido.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9786559282531
    Tradutor para link
    Pré vendaNão
    Biografia do autorCris Beswick foi um bem-sucedido empresário do setor de design durante mais de uma década até fundar a The Future Shapers, uma consultoria de inovação especializada em trabalhar com CEOs e equipes de alta direção na estratégia, liderança e cultura necessárias para a inovação.
    Peso340g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas290
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2023
    Código Interno1023924
    Código de barras9786559282531
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBESWICK, CRIS | BISHOP, DEREK | GERAGHTY, JO
    EditoraAUTENTICA BUSINESS
    Sob encomendaNão
    TradutorGIL, LUIS REYES

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar