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    O CAMINHO DO CLIENTE

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    Sinopse

    Descubra como entregar além do que seu cliente deseja e criar conexões realmente duradouras!



    Proporcionar uma experiência agradável para o cliente pode soar simples, mas está longe de ser fácil. Em um mercado inundado por livros sobre
    customer experience
    , poucos realmente desvendam e entregam como deve ser feita a jornada do cliente, que é o verdadeiro segredo do relacionamento com o público. Quando uma marca supera as expectativas, não apenas atendendo necessidades, mas entregando surpresas positivas, cria um vínculo que vai além da transação comercial e estabelece uma conexão duradoura que pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso.



    Descubra com Ricardo Pena, pioneiro em
    customer experience
    no Brasil, como criar experiências inesquecíveis que não apenas transformam negócios, mas impactam positivamente o dia a dia de todos os envolvidos. Em
    O caminho do cliente
    , ele apresenta os sete passos do Mapeamento da Jornada do Cliente para ajudar profissionais de diversos tipos a compreenderem o caminho do cliente e a criação de experiências marcantes, tudo de maneira surpreendentemente simples.


    Com este livro, você vai:


    Conhecer o cliente ou o colaborador para criar personas bem definidas e mapear suas jornadas;
    Estruturar um plano de ação para criar experiências icônicas, começando com pequenos passos;
    Reconhecer seus colaboradores da melhor maneira e engajá-los em sua missão, melhorando a empresa como um todo;
    Transformar reclamações e feedbacks em ação e resultados;
    Inovar de verdade para se tornar uma referência no mercado.

    Descubra o impacto que essas pequenas mudanças podem ter nos seus resultados e faça parte do movimento das experiências inesquecíveis!
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    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9786561070041
    SubtítuloO SEGREDO PARA CRIAR UMA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE QUE VAI ALAVANCAR O SEU NEGÓCIO
    Biografia do autorRICARDO PENA passou boa parte da vida trabalhando na área de tecnologia. Criou a NetCallCenter, software de atendimento via chat, e trabalhou em diversos cargos na Avaya, incluindo diretor de pré-vendas para o Brasil e diretor de consultoria para a América Latina. Em 2016, entrou de cabeça no mundo do customer experience, estudando no Disney Institute, no Ritz-Carlton e na Forrester, todos nos Estados Unidos. Ao voltar ao Brasil, percebeu que faltava algo, e em 2018 criou a PeopleXperience, uma empresa focada em mapear e cuidar da jornada do cliente. Em parceria com Bruno Gobbato, lançou a plataforma em 2020, a primeira do Brasil na área.
    Pré vendaSim
    Peso302g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas192
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2024
    Código Interno1094733
    Código de barras9786561070041
    AcabamentoBROCHURA
    AutorPENA, RICARDO
    EditoraAUTORIDADE
    Sob encomendaNão
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