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Sinopse
Proporcionar uma experiência agradável para o cliente pode soar simples, mas está longe de ser fácil. Em um mercado inundado por livros sobre
customer experience
, poucos realmente desvendam e entregam como deve ser feita a jornada do cliente, que é o verdadeiro segredo do relacionamento com o público. Quando uma marca supera as expectativas, não apenas atendendo necessidades, mas entregando surpresas positivas, cria um vínculo que vai além da transação comercial e estabelece uma conexão duradoura que pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso.
Descubra com Ricardo Pena, pioneiro em
customer experience
no Brasil, como criar experiências inesquecíveis que não apenas transformam negócios, mas impactam positivamente o dia a dia de todos os envolvidos. Em
O caminho do cliente
, ele apresenta os sete passos do Mapeamento da Jornada do Cliente para ajudar profissionais de diversos tipos a compreenderem o caminho do cliente e a criação de experiências marcantes, tudo de maneira surpreendentemente simples.
Com este livro, você vai:
Conhecer o cliente ou o colaborador para criar personas bem definidas e mapear suas jornadas;
Estruturar um plano de ação para criar experiências icônicas, começando com pequenos passos;
Reconhecer seus colaboradores da melhor maneira e engajá-los em sua missão, melhorando a empresa como um todo;
Transformar reclamações e feedbacks em ação e resultados;
Inovar de verdade para se tornar uma referência no mercado.
Descubra o impacto que essas pequenas mudanças podem ter nos seus resultados e faça parte do movimento das experiências inesquecíveis!
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9786561070041 |
---|---|
Subtítulo | O SEGREDO PARA CRIAR UMA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE QUE VAI ALAVANCAR O SEU NEGÓCIO |
Pré venda | Não |
Biografia do autor | RICARDO PENA passou boa parte da vida trabalhando na área de tecnologia. Criou a NetCallCenter, software de atendimento via chat, e trabalhou em diversos cargos na Avaya, incluindo diretor de pré-vendas para o Brasil e diretor de consultoria para a América Latina. Em 2016, entrou de cabeça no mundo do customer experience, estudando no Disney Institute, no Ritz-Carlton e na Forrester, todos nos Estados Unidos. Ao voltar ao Brasil, percebeu que faltava algo, e em 2018 criou a PeopleXperience, uma empresa focada em mapear e cuidar da jornada do cliente. Em parceria com Bruno Gobbato, lançou a plataforma em 2020, a primeira do Brasil na área. |
Peso | 302g |
Autor para link | PENA RICARDO |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 1 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 192 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2024 |
Código Interno | 1094733 |
Código de barras | 9786561070041 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | PENA, RICARDO |
Editora | AUTORIDADE |
Sob encomenda | Não |