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    SALES ENABLEMENT

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    Sinopse

    Com uma abordagem abrangente,

    Sales Enablement: Como levar o seu time de vendas a outro patamar com treinamento, conteúdo e coaching

    , de Pam Didner, apresenta um método estruturado para alinhar marketing e vendas e aumentar eficácia e produtividade em toda a organização. A obra enfatiza estratégias de
    branding
    , mensuração de resultados e organização de times de vendas, além de ferramentas tecnológicas para tornar os processos mais ágeis e centrados no cliente.



    O livro contextualiza a evolução do conceito de
    sales enablement
    e ressalta o papel decisivo do marketing nesse ecossistema. Didner mostra como tendências de mercado exigem colaboração entre marketing, vendas e operações, com foco em conteúdo segmentado, treinamento frequente e
    coaching
    personalizado.



    Por meio de estudos de caso, a autora evidencia que o
    sales enablement
    vai além da geração de leads ou materiais de apoio, abrangendo gestão de processos, metodologias de vendas e a adoção inteligente de plataformas de CRM,
    analytics
    e inteligência artificial. O objetivo central é capacitar vendedores com conhecimento aprofundado, garantindo negociações relevantes e alto valor agregado para o cliente.



    Didner também explora a criação de programas de marketing como parte fundamental do funil de vendas, ressaltando a necessidade de um "gestor interno" que una demandas de vendas e iniciativas de marketing. Ela ainda distingue
    sales enablement
    de
    sales operations
    , mostrando como ambas as funções se complementam e evitam retrabalho.



    Por fim, o livro orienta sobre a formação e reestruturação de equipes de
    sales enablement
    , sugerindo habilidades e perfis ideais, além de enfatizar processos mensuráveis e cultura de melhoria contínua. No geral, o livro é um guia completo para empresas de qualquer porte, unindo teoria e prática para manter equipes de vendas alinhadas ao marketing e focadas na satisfação do cliente. Leitura indispensável para gestores de vendas, marketing e pessoas.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9786559285457
    Tradutor para link
    SubtítuloCOMO LEVAR O SEU TIME DE VENDAS A OUTRO PATAMAR COM TREINAMENTO, CONTEÚDO E COACHING
    Pré vendaNão
    Biografia do autorPam Didner é especialista em marketing de conteúdo, palestrante internacional e autora. Atuou na Intel, onde coordenou lançamentos de produtos e campanhas globais, adquirindo singular experiência em sales enablement. Reconhecida como uma das principais autoridades mundiais em marketing digital, também foi professora na West Virginia University e na University of Oregon School of Journalism. Atualmente, comanda uma empresa de consultoria que presta serviços de treinamento, coaching e consultoria estratégica para organizações de grande porte, incluindo 3M, Cisco e TE Connectivity.
    Peso330g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.3
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas320
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2025
    Código Interno1132807
    Código de barras9786559285457
    AcabamentoBROCHURA
    AutorDIDNER, PAM
    EditoraAUTENTICA BUSINESS
    Sob encomendaNão
    TradutorGIL, LUIS REYES

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