De: R$ 89,80Por: R$ 62,86ou X de
Preço a vista: R$ 62,86
Economia de R$ 26,94Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
customer experience
gravitam em torno do universo B2C (
business-to-consumer
). Neste livro, Nick e Paul rompem essa abordagem e propõem um olhar focado no B2B (
business-to-business
), explorando suas especificidades.
Em
Customer Experience B2B
, os autores explicam o que é experiência do cliente no mercado B2B e por que essa deve ser uma pauta para dirigentes e gestores. Eles também abordam temas imprescindíveis para o mapeamento da experiência do cliente, como a satisfação, o Net Promoter Score ® (NPS), os “momentos da verdade” e a relação deles com a lucratividade do negócio.
A seguir, Nick e Paul apresentam os seis pilares da experiência do cliente, sugerem métricas para apurar e gerir a experiência do cliente, propõem técnicas para fazer
benchmarking
e ensinam como elaborar uma “jornada do cliente” no contexto B2B.
Aprofundando o assunto, os autores detalham as estratégias para se implementar uma excelente experiência do cliente, passando pela adequação dos produtos e serviços, da promoção, da precificação e da distribuição; pela implementação de uma cultura centrada no cliente; e pelo controle de todas as iniciativas de experiência do cliente na empresa.
Customer Experience B2B
é o primeiro livro publicado no Brasil sobre experiência do cliente focado no mercado B2B. Leitura essencial para dirigentes, gestores e profissionais lidarem com os desafios específicos desse universo e conseguirem entregar uma experiência realmente diferenciada aos clientes, que multiplicará seus resultados.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9786559283729 |
|---|---|
| Tradutor para link | BREGALDA MAÍRA MEYER |
| Subtítulo | COMO MULTIPLICAR O RESULTADO DO SEU NEGÓCIO ENTREGANDO UMA EXPERIÊNCIA DE EXCELÊNCIA AOS SEUS CLIENT |
| Pré venda | Não |
| Biografia do autor | Nick Hague, com mais de 20 anos de experiência, é cofundador da B2B International, tornando-se um líder influente na pesquisa de mercado B2B. Entre os clientes da empresa estão gigantes como Stanley Black & Decker e Mastercard. Nick também é o anfitrião do B2B Insights Podcast, em que compartilha sua expertise em marketing e insights de negócios B2B. |
| Peso | 410g |
| Autor para link | HAGUE PAUL,HAGUE NICK |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 23 x 16 x 2 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 320 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2024 |
| Código Interno | 1081818 |
| Código de barras | 9786559283729 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | HAGUE, PAUL | HAGUE, NICK |
| Editora | AUTENTICA BUSINESS |
| Sob encomenda | Não |
| Tradutor | BREGALDA, MAÍRA MEYER |
