Minha sacola

    acao-livros-desconto-autentica

    AGILE MARKETING: COMO AS METODOLOGIAS ÁGEIS E O USO DE DADOS ESTÃO REVOLUCIONANDO A GESTÃO DO MARKET

    Favoritar
    Ref:
    1056837

    Por: R$ 89,80

    Preço a vista: R$ 89,80

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Talvez você já tenha ouvido falar sobre
    agile
    ou metodologias ágeis, mas o emprego desta mentalidade e suas ferramentas ao marketing é um fenômeno bem mais recente. Em

    Agile Marketing: como as metodologias ágeis e o uso de dados estão revolucionando a gestão do marketing

    , Neil Perkin, reconhecido especialista na área, discute a profunda transformação pela qual a gestão do marketing está passando.



    Neil aborda o impacto que o uso de dados, a tecnologia e a automação provocam no marketing e como o
    agile marketing
    representa uma resposta adequada para que os profissionais dessa área possam lidar com os desafios desse ambiente em rápida transformação.



    Em outro momento, Perkin discorre sobre o
    agile marketing
    como estratégia para que os especialistas dessa área sejam capazes de compreender os contextos mercadológicos envolvendo clientes,
    stakeholders
    e concorrentes e perceber situações de forma que possam adaptar rapidamente seus esforços de marketing para serem mais eficazes.



    A seguir, o autor explica todos os detalhes da execução do
    agile marketing
    , como uso de
    sprints
    , priorização de
    backlogs, kanban
    , métricas, KPIs e OKRs. Além disso, ele apresenta a nova estrutura organizacional para as áreas de marketing, baseada em
    squads
    , times pequenos e multidisciplinares. Neil também discute como escalar times de
    agile marketing
    em organizações que possuem várias frentes de marketing, como grandes empresas e companhias multinacionais.



    Em relação ao uso de dados, Perkin trata do emprego inteligente da informação na tomada de decisões mercadológicas em alta velocidade e alerta para os erros mais comuns das empresas no tratamento de dados e sobre como evitá-los.



    Por fim, o especialista apresenta a questão da cultura organizacional e do papel da liderança para uma implementação bem-sucedida do
    agile marketing
    na empresa.



    Enfim,

    Agile Marketing

    é um livro que vai fazer você repensar a gestão do marketing do seu negócio e ter muito mais rapidez, agilidade e eficácia nas ações mercadológicas da sua organização.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9786559283101
    Tradutor para link
    Pré vendaNão
    Biografia do autorNeil Perkin é fundador da Only Dead Fish, uma consultoria especializada em aplicar compreensão estratégica de tecnologias emergentes para ajudar companhias a otimizarem sua eficácia no ambiente de negócios digitais. Especialista em agilidade organizacional, mídias emergentes e estratégias digitais, atua também como conferencista, curador da série trimestral de eventos Firestarters para a Google UK, e foi nomeado pela BIMA (British Interactive Media Association) como uma das pessoas mais influentes no setor digital do Reino Unido.
    Peso410g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas368
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2023
    Código Interno1056837
    Código de barras9786559283101
    AcabamentoBROCHURA
    AutorPERKIN, NEIL
    EditoraAUTENTICA BUSINESS
    Sob encomendaNão
    TradutorGIL, LUIS REYES

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar