AGILE MARKETING: COMO AS METODOLOGIAS ÁGEIS E O USO DE DADOS ESTÃO REVOLUCIONANDO A GESTÃO DO MARKET
Favoritar
De: R$ 0,00Por: R$ 89,80ou X de
Preço a vista: R$ 89,80
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
agile
ou metodologias ágeis, mas o emprego desta mentalidade e suas ferramentas ao marketing é um fenômeno bem mais recente. Em
Agile Marketing: como as metodologias ágeis e o uso de dados estão revolucionando a gestão do marketing
, Neil Perkin, reconhecido especialista na área, discute a profunda transformação pela qual a gestão do marketing está passando.
Neil aborda o impacto que o uso de dados, a tecnologia e a automação provocam no marketing e como o
agile marketing
representa uma resposta adequada para que os profissionais dessa área possam lidar com os desafios desse ambiente em rápida transformação.
Em outro momento, Perkin discorre sobre o
agile marketing
como estratégia para que os especialistas dessa área sejam capazes de compreender os contextos mercadológicos envolvendo clientes,
stakeholders
e concorrentes e perceber situações de forma que possam adaptar rapidamente seus esforços de marketing para serem mais eficazes.
A seguir, o autor explica todos os detalhes da execução do
agile marketing
, como uso de
sprints
, priorização de
backlogs, kanban
, métricas, KPIs e OKRs. Além disso, ele apresenta a nova estrutura organizacional para as áreas de marketing, baseada em
squads
, times pequenos e multidisciplinares. Neil também discute como escalar times de
agile marketing
em organizações que possuem várias frentes de marketing, como grandes empresas e companhias multinacionais.
Em relação ao uso de dados, Perkin trata do emprego inteligente da informação na tomada de decisões mercadológicas em alta velocidade e alerta para os erros mais comuns das empresas no tratamento de dados e sobre como evitá-los.
Por fim, o especialista apresenta a questão da cultura organizacional e do papel da liderança para uma implementação bem-sucedida do
agile marketing
na empresa.
Enfim,
Agile Marketing
é um livro que vai fazer você repensar a gestão do marketing do seu negócio e ter muito mais rapidez, agilidade e eficácia nas ações mercadológicas da sua organização.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9786559283101 |
---|---|
Tradutor para link | GIL LUIS REYES |
Pré venda | Não |
Biografia do autor | Neil Perkin é fundador da Only Dead Fish, uma consultoria especializada em aplicar compreensão estratégica de tecnologias emergentes para ajudar companhias a otimizarem sua eficácia no ambiente de negócios digitais. Especialista em agilidade organizacional, mídias emergentes e estratégias digitais, atua também como conferencista, curador da série trimestral de eventos Firestarters para a Google UK, e foi nomeado pela BIMA (British Interactive Media Association) como uma das pessoas mais influentes no setor digital do Reino Unido. |
Peso | 410g |
Autor para link | PERKIN NEIL |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 1.5 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 368 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2023 |
Código Interno | 1056837 |
Código de barras | 9786559283101 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | PERKIN, NEIL |
Editora | AUTENTICA BUSINESS |
Sob encomenda | Não |
Tradutor | GIL, LUIS REYES |