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    MARKETING CONVERSACIONAL - COMO GERAR MAIS LEADS E CONVERTÊ-LOS EM CLIENTES FIÉIS POR MEIO DE CONVER

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    Sinopse

    Nos últimos anos, o uso de aplicativos de mensagens tomou proporções inimagináveis. Estima-se que mais de 160 milhões de brasileiros utilizem o Whatsapp e outros milhões se engajem em conversas com parentes, amigos, colegas de trabalho e grupos de interesse por meio de outras mídias digitais como Instagram, Facebook, YouTube, Twitter, LinkedIn, TikTok, etc.

    Até aí nenhuma grande novidade. O que está mudando o jogo é, na verdade, a participação de empresas e marcas nessas plataformas. O que antes ficava restrito ao círculo de pessoas próximas se estendeu para o relacionamento dos consumidores com as organizações que fornecem os produtos e serviços que eles consomem. O relacionamento que antes se dava basicamente por telefone, e-mail ou aplicativos está migrando cada vez mais para as plataformas de mensageria.

    Em
    Marketing Conversacional
    , David Cancel e Dave Gerhardt, mostram a emergência das conversas por meio de mensageria como a forma mais eficiente para engajar leads e convertê-los em clientes fiéis. Os autores propõem uma metodologia em cinco etapas que ajudará a sua empresa a implementar o marketing conversacional no seu negócio, não importa o estágio em que você se encontra.

    David e Dave vão além, e dão dicas práticas para você começar a usar chatbots em conjunto com atendimento humanizado para escalar o seu atendimento e equilibrar o humano e o digital na medida certa, sem perder a mão e acabar usando a tecnologia de forma inadequada. Seja para qualificar um lead, marcar uma reunião ou até mesmo fechar uma venda, o marketing conversacional está revolucionando a maneira de se fazer negócios, seja para aumentar a presença digital da sua empresa, relacionar-se com os clientes ou vender.

    Os autores também discutem os desafios para capacitar os times de vendas e marketing a estabelecerem conversas efetivas com leads e clientes, em tempo real, 24 horas por dia, 7 dias por semana.


    Marketing Conversacional
    é um livro esclarecedor, mas acima de tudo útil para todos os profissionais de marketing e vendas que enfrentam os desafios do momento atual, em que os consumidores querem ser atendidos prontamente, e quando não o são migram rapidamente de marca, de empresa ou de produto.
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    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9786559283200
    Tradutor para link
    SubtítuloCOMO GERAR MAIS LEADS E CONVERTÊ-LOS EM CLIENTES FIÉIS POR MEIO DE CONVERSAS RELEVANTES E ENGAJADORA
    Pré vendaNão
    Biografia do autorDAVID CANCEL é o cofundador e CEO da Drift, plataforma líder mundial em marketing conversacional e vendas, citado na Cloud 100 da Forbes, nas 50 Maiores Startups no LinkedIn e na Top Company Cultures da Entrepreneur. Cancel também é empreendedor em série, host do podcast Seeking Wisdom, investidor-anjo e consultor.
    Peso472g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas304
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2023
    Código Interno1060018
    Código de barras9786559283200
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCANCEL, DAVID | GERHARDT, DAVE
    EditoraAUTENTICA BUSINESS
    Sob encomendaNão
    TradutorBREGALDA, MAÍRA MEYER
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