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    CUSTOMER EXPERIENCE B2B: COMO MULTIPLICAR O RESULTADO DO SEU NEGÓCIO ENTREGANDO UMA EXPERIÊNCIA DE E

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    Sinopse

    A experiência do cliente, ou CX, tomou a cena do marketing nos últimos tempos e colocou o cliente como centro da estratégia e dos processos das organizações. No entanto, a maior parte dos livros sobre
    customer experience
    gravitam em torno do universo B2C (
    business-to-consumer
    ). Neste livro, Nick e Paul rompem essa abordagem e propõem um olhar focado no B2B (
    business-to-business
    ), explorando suas especificidades.



    Em

    Customer Experience B2B

    , os autores explicam o que é experiência do cliente no mercado B2B e por que essa deve ser uma pauta para dirigentes e gestores. Eles também abordam temas imprescindíveis para o mapeamento da experiência do cliente, como a satisfação, o Net Promoter Score ® (NPS), os “momentos da verdade” e a relação deles com a lucratividade do negócio.



    A seguir, Nick e Paul apresentam os seis pilares da experiência do cliente, sugerem métricas para apurar e gerir a experiência do cliente, propõem técnicas para fazer
    benchmarking
    e ensinam como elaborar uma “jornada do cliente” no contexto B2B.



    Aprofundando o assunto, os autores detalham as estratégias para se implementar uma excelente experiência do cliente, passando pela adequação dos produtos e serviços, da promoção, da precificação e da distribuição; pela implementação de uma cultura centrada no cliente; e pelo controle de todas as iniciativas de experiência do cliente na empresa.



    Customer Experience B2B

    é o primeiro livro publicado no Brasil sobre experiência do cliente focado no mercado B2B. Leitura essencial para dirigentes, gestores e profissionais lidarem com os desafios específicos desse universo e conseguirem entregar uma experiência realmente diferenciada aos clientes, que multiplicará seus resultados.
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    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9786559283729
    Tradutor para link
    Pré vendaNão
    Biografia do autorNick Hague, com mais de 20 anos de experiência, é cofundador da B2B International, tornando-se um líder influente na pesquisa de mercado B2B. Entre os clientes da empresa estão gigantes como Stanley Black & Decker e Mastercard. Nick também é o anfitrião do B2B Insights Podcast, em que compartilha sua expertise em marketing e insights de negócios B2B.
    Peso410g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas320
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2024
    Código Interno1081818
    Código de barras9786559283729
    AcabamentoBROCHURA
    AutorHAGUE, PAUL | HAGUE, NICK
    EditoraAUTENTICA BUSINESS
    Sob encomendaNão
    TradutorBREGALDA, MAÍRA MEYER
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