Minha sacola

    acao-livros-desconto-autentica

    ESTRATÉGIA DE PLATAFORMA: COMO TRANSFORMAR O SEU NEGÓCIO EM UMA PLATAFORMA DIGITAL COM O USO DE INTE

    Favoritar
    Ref:
    1008292

    Por: R$ 89,80

    Preço a vista: R$ 89,80

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse


    Das dez empresas de maior valor de mercado, oito são negócios em plataforma: seis dos EUA (Apple, Amazon, Facebook, Google, Microsoft e Tesla) e dois da China (Ant Group e Tencent)

    . É com este dado estarrecedor que

    Estratégia de Plataforma

    pretende ampliar a sua visão sobre o seu negócio e descortinar um mundo de oportunidades que você pode estar perdendo neste exato momento.



    Quando Jeff Bezos “abriu as portas” da Amazon para que supostos concorrentes vendessem em seu
    marketplace
    , muitos o criticaram e o acusaram de estar dando um tiro no próprio pé. Agora, com a comprovação inequívoca do sucesso de sua decisão, empresas de todo o mundo se espelham na Amazon e em outras plataformas vencedoras para transformarem seus negócios e tentarem obter o mesmo resultado.



    Em

    Estratégia de Plataforma

    , Tero Ojanperä e Timo O. Vuori decifram o que há de comum entre as principais plataformas de sucesso e propõem um modelo de sete etapas para você transformar o seu negócio atual em uma plataforma ou a criar uma do zero.



    O livro também aborda em profundidade o impacto das APIs (
    Application Programming Interface
    ) e da Inteligência Artificial (IA) na criação de plataformas inteligentes, num ciclo virtuoso proporcionado por aprendizagem de máquinas (
    machine learning
    ), com supervisão e intervenções humanas que as tornam mais rápidas e eficazes com o tempo.



    Outro aspecto relevante da obra é o impacto do desenvolvimento de redes que interconectam provedores e consumidores num mesmo ambiente, estimulando a livre troca de informações, as avaliações e o aprendizado de forma exponencial, e criando uma comunidade em torno do negócio – o que seria inimaginável com uso apenas dos recursos da própria empresa.



    Estratégia de Plataforma

    é um daqueles livros que nos chacoalham por dentro e nos fazem refletir até que ponto realmente estamos pensando estrategicamente em nossos negócios e se estamos antenados sobre as transformações que estão em curso. Porém, muito mais do que atemorizá-lo pelo que pode vir a acontecer com a sua empresa, os autores lhe mostram o caminho para entrar no universo das plataforma e a se tornar uma delas.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9786559282159
    Tradutor para link
    Pré vendaNão
    Biografia do autorTero Ojanperä é líder de negócios de tecnologia de renome mundial. É cofundador do Silo AI, um dos maiores laboratórios de IA privados da Europa, e também investidor e capitalista de risco. A Fast Company elegeu-o a sétima pessoa mais criativa nos negócios e é um Jovem Líder Global do Fórum Econômico Mundial.
    Peso300g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas288
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2022
    Código Interno1008292
    Código de barras9786559282159
    AcabamentoBROCHURA
    AutorOJANPERÄ, TERO | VUORI, TIMO O.
    EditoraAUTENTICA BUSINESS
    Sob encomendaNão
    TradutorGIL, LUIS REYES

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar